AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Rafa Brites publica cliques românticos ao lado do marido, Felipe Andreoli

Em Praga, Rafa Brites encantou os seguidores ao publicar fotos com o marido, Felipe Andreoli

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites publica fotos aos beijos com o marido, Felipe Andreoli - Instagram/@rafabrites
Rafa Brites publica fotos aos beijos com o marido, Felipe Andreoli - Instagram/@rafabrites

Rafa Brites foi às redes sociais, na última terça-feira (16), para compartilhar fotos românticas com o marido, Felipe Andreoli. O casal está aproveitando uns dias de férias após comemorarem 12 anos de união.

No Instagram, ela postou registros ao lado do amado tomando um chopp e se divertindo em um restaurante em Praga, capital da República Tcheca.

"Entre trabalho, uma pandemia e um filho… fugidinha pra namorar!”, escreveu ela, mencionando o marido e relevando que ele “tem um alterego e muda a personalidade no exterior”.

Os fãs, claro, não deixaram o espaço para comentários em branco e disseram: “Aproveitem”, “Ahhhh deliciaaaa”, “Essa cidade é maravilhosa!!”, “Praga é uma loucura de linda!”, “Lindos, felicidades sempre com as bênçãos de Deus”.

Vale lembrar que  Rafa Brites e Felipe Andreoli têm dois filhos: Rocco, de 5 anos, e Leon, de 6 meses.

APAIXONADO

O amor está no ar para Rafa Brites e Felipe Andreoli! Isso porque o casal completou doze anos juntos no último dia 9. Para celebrar a data especial, o jornalista publicou uma homenagem à esposa no Instagram e se derreteu de amores pela amada.

“12 anos juntos. Essa é umas das nossas fotos que mais gosto. Por vários motivos. Primeiro, pela sua risada gostosa, solta, real. Eu a vejo e ouço praticamente todos os dias. Sempre faz parte das melhores partes do dia”, iniciou na legenda.

“Segundo, pelo jeito que to te olhando. Com paixão, com amor, com desejo, te achando a gata das gatas. Como eu te disse ontem, todos esses sentimentos e sensações só cresceram e são maiores a cada dia que passa. Que privilégio isso”, continuou.

“O terceiro é o cenário: nosso sítio. Um sonho que era seu, e eu quis sonhar junto. Realizamos. Ela também sempre sonha meus sonhos. E assim a gente segue se amando”, completou a lista de motivos para a escolha da imagem.

Para terminar, o apresentador do ‘Globo Esporte’ citou os animais de estimação e os filhos com Rafa, Rocco e Leon. “Do flerte no Face pra 4 cachorros, 2 filhos, muito amor e história pra contar. E pra viver. Quero mais. Pra ontem. Pra já. Pra sempre. Te amo, Rafa”, declarou-se.

Nos comentários, Rafa fez questão de registrar o amor pelo maridão. “Ai, ‘Mor’, chorei! Te amo, mon tout [meu amor]!”, escreveu.