AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filho

Rafa Brites surge coladinha ao caçula, Leon, e web reage: "Sua cara"

Rafa Brites e Felipe Andreoli são papais de Rocco, de 4 anos, e Leon

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leon é fruto do casamento de Rafa Brites e Felipe Andreoli - Instagram/@rafabrites
Leon é fruto do casamento de Rafa Brites e Felipe Andreoli - Instagram/@rafabrites

Rafa Brites decidiu encher a internet de amor neste domingo (13). Isso porque a apresentadora deixou seus seguidores completamente encantados ao surgir coladinha ao seu filho caçula, Leon.

No Instagram, Rafa posou segurando o pequeno, que nasceu no último dia 22. Com os olhinhos atentos, o bebê vestia um body azul marinho com estampa de caminhão.

Por meio da legenda, a jornalista comentou que o recém-nascido parece mais com ela do que o primogênito, Rocco, que é a cara do pai, Felipe Andreoli. "Sinto que dessa vez não fui apenas hospedeira", brincou.

O assunto, é claro, dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas comentaram que Leon é realmente igual à mãe, outros já afirmaram que ele também é parecidíssimo com o pai, Andreoli.

"Ele é a sua cara! Neném e mamãe lindos", disse um. "Sinto dizer, mas ele tem o mesmo olhinho caído do pai e do irmão (risos)", opinou outro. "Xerox!", disparou um terceiro. "Que gostosura ver vocês juntinhos", elogiou mais um.

Confira!

NASCEU!

Rafa Brites deu à luz seu segundo filho, Leon, no último dia 22, na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. O bebê é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista Felipe Andreoli.

O nascimento do pequeno foi revelado por meio das redes sociais do apresentador do 'Globo Esporte', nesta quarta-feira (23). Em seu Instagram, ele dividiu o momento com os seguidores ao compartilhar um clique em que as mãos da família estavam todas unidas.

Na legenda, Felipe Andreoli contou sobre a chegada do caçula ao mundo: "Às 20h40 do dia 22/02/22 você, Leon, nasceu. Tava tocando 'Because', do Beatles, e aí, no exato momento em que você saiu da barriga, começou a tocar 'Here Comes the Sun'. Foi lindo, mágico".

Na sequência, o papai coruja deu atualizações do estado de sua esposa, Rafa Brites, e comentou sobre a emoção do momento. Em seguida, Felipe dividiu a reação do primogênito do casal, Rocco, ao receber um irmãozinho.

Por fim, o jornalista agradeceu todo o apoio que tem recebido dos fãs: "E pra todas as pessoas que, mesmo de longe, gostam e admiram nossa família, muito obrigado. A energia de vocês estava aqui conosco. E por isso compartilhamos um pouco desse momento tão especial com vocês. Here comes the Sun [Aqui vem o Sol]".