AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RADICALIZOU!

Rafa Brites surge com os cabelos ruivos e surpreende o marido, Felipe Andreoli

O novo visual da apresentadora rendeu vários elogios na web

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 09h50 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites se considera uma "metamorfose ambulante" - Instagram/@rafabrites
Rafa Brites se considera uma "metamorfose ambulante" - Instagram/@rafabrites

Rafa Brites deu o que falar ao radicalizar o visual, na última quinta-feira (13). Dessa vez, a apresentadora decidiu apostar em fios ruivos e mais longos, deixando até mesmo o maridão, Felipe Andreoli, de queixo caído. Também não faltaram elogios à mudança nas redes sociais, vindos de famosos e anônimos. 

“Eu prefiro ser essa.... Complete a frase…”, escreveu ao compartilhar o resultado através do Instagram. Rafa Brites fez menção à música de Raul Seixas, ‘Metamorfose Ambulante’. Anteriormente, ela estava com as madeixas loiras e bem curtinhas, na altura do queixo

Nos Stories, a nova ruivinha do pedaço mostrou a reação de Felipe ao ser pego de surpresa pela transformação. "O que é isso cara?! Ô, filho, olha isso! 'Que cabelo é esse, mãe?'", disse Andreoli no vídeo, ao lado do filho do casal, Rocco. 

Rafa ainda detalhou que o marido adorou o resultado, que ela garantiu não fazer parte de uma publicidade. “Gente, falei que eu não ia aguentar muito tempo. Sim, fiquei ruiva… deu a louca, pintei a sobrancelha… Simplesmente o meu marido amou, ele está ‘nossa, quem é essa gata que chegou aqui’”, contou. 

Não apenas Felipe, como também diversos seguidores encheram a publicação de Rafa Brites de elogios. “Essa ruiva gostosa?”, brincou Tatá Werneck.“Linda de todos os jeitos e com o cabelo que quiser”, afirmou Vivian Amorim. “Que linda!”, completou Juliana Paiva