AnaMaria
Famosos / Viva!

Rafa Justus celebra aniversário de Ana Paula Siebert com homenagem especial

Rafa Justus comemorou os 34 anos da madrasta, Ana Paula Siebert

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 18h12

Rafa Justus celebrou o aniversário de Ana Paula Siebert - Instagram/@rafapinheirojustus
Rafa Justus celebrou o aniversário de Ana Paula Siebert - Instagram/@rafapinheirojustus

Dia de soprar as velinhas para Ana Paula Siebert! Acontece que a influenciadora está completando 34 anos de vida, nesta sexta-feira (18), e tem motivos de sobra para comemorar. Quem entrou na celebração da loira foi sua enteada, Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, marido de Ana Paula.

Em seu perfil oficial no Instagram, a menina, de apenas 12 anos, resgatou alguns cliques ao lado da madrasta durante uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. Na legenda, Rafinha rasgou elogios à Ana Paula e celebrou o aniversário da influenciadora.

“Paula! Parabéns! Tudo de bom sempre! Continue sendo essa mulher dedicada, trabalhadora e carinhosa! Eu te amo muito!”, começou.

Na sequência, Rafa agradeceu a madrasta por tudo que viveram juntas - inclusive as broncas que levou: “Obrigada por tudo sempre (até pelas bronquinhas às vezes! Porque, como você diz, quem ama educa!) Você merece tudo de bom!”

Por fim, a filha de Roberto Justus se declarou à família: “Você me presenteou com uma irmãzinha que eu amo demais, a Vicky, meu amorzinho! Te amo muito”.

A publicação foi tão recheada de amor que não demorou para surgir uma chuva de curtidas e comentários. A aniversariante do dia, Ana Paula Siebert, também aproveitou o espaço para encantar os fãs da família. “Amei, Rafa! Te amo muito! Obrigada mil vezes!”, escreveu.

Confira!



POLEMIZOU!

Ana Paula Siebert gerou polêmica nas redes sociais, na última segunda-feira (10), ao relatar um perrengue maternal. Acontece que a modelo reclamou de estar cansada após passar a noite com a filha, Vicky, de um ano e meio, afirmando que a mesma está acostumada a dormir apenas com a babá.

Via Stories, a esposa de Roberto Justus surgiu deitada na cama e deu início ao desabafo: "Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá".

O vídeo da ricaça, porém, não passou batido entre os internautas, em especial mulheres. Inconformadas com a fala de Ana Paula, algumas chegaram a acusá-la de não criar a própria filha: "Mulher, passa logo a guarda dessa criança pra essa babá. A criança, pelo visto, só serve para tirar foto".