AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encantador!

Rafa Justus celebra aniversário de Roberto Justus: "Meu porto seguro, minha base"

Roberto Justus está completando 67 anos neste sábado (30)

Da Redação Publicado em 30/04/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus encantou o público ao se declarar ao pai, Roberto Justus - Instagram/@rafapinheirojustus
Rafa Justus encantou o público ao se declarar ao pai, Roberto Justus - Instagram/@rafapinheirojustus

Dia de assoprar as velinhas para Roberto Justus! O empresário está completando 67 anos, neste sábado (30), e ganhou uma linda homenagem de sua filha, Rafaella Justus, que foi responsável por levar o público às lágrimas - todas de emoção.

Para celebrar a data especial, Rafa reuniu, em seu perfil no Instagram, alguns registros ao lado do apresentador. Nas imagens, a menina surgiu em vários momentos carinhosos com o pai, sempre esbanjando felicidade.

Emocionada, a filha de Ticiane Pinheiro usou a legenda da publicação para fazer uma bela declaração ao papai coruja. “Hoje é dia de comemorar o homem da minha vida, que esteve lá por mim since day 01 [desde o primeiro dia]! A pessoa que eu sei que posso contar para a minha vida toda!”, começou.

“Pai, eu te amo demais e não tenho palavras para descrever tudo que você já fez por mim! Amo cada segundo com você, nossas línguas que só a gente entende, nossos momentos tão especiais, nossos rituais (...). Você é muito mais do que qualquer um imagina!”, completou.

Em seguida, a menina rasgou elogios ao patriarca e emocionou os seguidores: “Meu porto seguro, minha base, a base de nossa família e a inspiração de muitos! Te admiro muito e sinto muito orgulho da pessoa que você é e da pessoa que eu tenho uma sorte imensa de conviver com todos os dias da minha vida!”

Por fim, Rafinha agradeceu a parceria que nutre com o pai: “Obrigada por ser tão presente na minha vida! Te amo além do infinito! Obrigada por tudo! Você pode contar comigo para tudo, sempre! Parabéns, muitos anos de vida! Quero poder comemorar cada um dos seus passos! Te amo”, finalizou.

Já no espaço destinado aos comentários, Roberto Justus fez questão de retribuir o carinho e provar que o amor é completamente recíproco. “Filhinha, obrigado! Que emoção ler essa mensagem! Te amo demais!”, escreveu.

Confira a homenagem de Rafa Justus!