AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada!

Rafa Justus comemora imunização com segunda dose da vacina contra covid-19

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus publicou um registro do momento

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus recebe segunda dose de vacina contra covid-19 - Instagram/@rafapinheirojustus
Rafa Justus recebe segunda dose de vacina contra covid-19 - Instagram/@rafapinheirojustus

As famílias de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus estão em festa! Isso porque a filha do ex-casal, Rafinha Justus, de apenas 12 aninhos, recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19. Quem compartilhou a novidade foi a própria loirinha, que usou seu perfil no Instagram para dividir uma foto do momento.

Rafa Justus aparece de máscara, encarando a câmera enquanto mostra a carteirinha de vacinação com as duas doses registradas. Por meio da legenda, ela comemorou o momento com um texto para lá de fofo.

"Agora sim já posso dizer que estou vacinada! Segunda dose hoje! Muito feliz! Agora só esperar 15 dias que vou estar 95% vacinada!", comemorou.

Em seguida, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus fez questão de ressaltar a importância de continuar se cuidando. "Mesmo assim é obrigatório usar máscara e seguir todos os protocolos de segurança!", alertou.

Em questão de minutos, vários familiares e seguidores passaram a comentar na publicação da pequena. "Linda! Um exemplo a seguir!", "Parabéns Rafa!", "Que maravilha!", foram apenas algumas das mensagens que recebeu.

Confira: