AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Rafa Justus emociona ao celebrar aniversário da irmã, Vicky: "Luz na minha vida"

Rafa Justus e Vicky são irmãs por parte de pai, ambas filhas de Roberto Justus

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus celebrou o aniversário de sua irmã caçula, Vicky - Instagram/@rafapinheirojustus
Rafa Justus celebrou o aniversário de sua irmã caçula, Vicky - Instagram/@rafapinheirojustus

Dia de festa na casa de Roberto Justus e Ana Paula Siebert! Isso porque a filha do casal, Vicky, está completando dois anos, nesta terça-feira (17), e não faltam motivos para comemorar.

Quem também entrou na celebração foi Rafa Justus, meia-irmã de Vicky e filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Em seu Instagram, ela resgatou uma foto fofíssima ao lado da caçula e emocionou os seguidores.

“Vicky! Minha Pepê! Hoje é o seu dia! Dia da pessoa que me fez ser ainda mais feliz como irmã mais velha! Você é luz na minha vida, amo brincar de 'conde' (esconder) com você, por mais que você sempre grite e o papai ache a gente, eu ainda amo!”, começou Rafinha, na legenda da publicação.

Na sequência, a mais velha rasgou elogios à irmã e fez juras de amor: “Você é nota mil. Você sempre me alegra, não importa o momento! Eu te amo muito! Sua ‘Ima’ ou ‘Apa’ vai sempre estar ao seu lado para você [poder] contar para tudo! Te amo”.

Confira a homenagem de Rafa Justus!

MUITO AMOR!

No último dia 30 de abril, o empresário Roberto Justus completou 67 anos e ganhou uma linda homenagem de sua filha, Rafaella Justus, que foi responsável por levar o público às lágrimas - todas de emoção.

Para celebrar a data especial, Rafa reuniu, em seu perfil no Instagram, alguns registros ao lado do apresentador. Nas imagens, a menina surgiu em vários momentos carinhosos com o pai, sempre esbanjando felicidade.

Emocionada, a filha de Ticiane Pinheiro usou a legenda da publicação para fazer uma bela declaração ao papai coruja. “Hoje é dia de comemorar o homem da minha vida, que esteve lá por mim since day 01 [desde o primeiro dia]! A pessoa que eu sei que posso contar para a minha vida toda!”, começou.

“Pai, eu te amo demais e não tenho palavras para descrever tudo que você já fez por mim! Amo cada segundo com você, nossas línguas que só a gente entende, nossos momentos tão especiais, nossos rituais (...). Você é muito mais do que qualquer um imagina!”, completou.

Por fim, Rafinha agradeceu a parceria que nutre com o pai: “Obrigada por ser tão presente na minha vida! Te amo além do infinito! Obrigada por tudo! Você pode contar comigo para tudo, sempre! Parabéns, muitos anos de vida! Quero poder comemorar cada um dos seus passos! Te amo”, finalizou.