AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Rafa Justus emociona web ao se declarar para a irmã, Fabiana Justus: ''Tanta doçura''

Ela celebrou o aniversário da irmã mais velha com uma bela declaração nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h47 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha parabenizou a irmã, Fabiana, nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Rafinha parabenizou a irmã, Fabiana, nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Rafaella Justus não cansa de encantar seus seguidores e, na manhã desta quinta-feira (9), não foi diferente, já que ela fez uma homenagem para lá de emocionante para a irmã mais velha,Fabiana Justus.

Em seu perfil no Instagram, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus compartilhou uma montagem com cliques de vários momentos especial ao lado da aniversariante e, para completar, um vídeo fofíssimo.

"Fabi, chegou seu dia! Sei que aniversários são eventos anuais e para uns são todos iguais mas para mim os seus, cada ano que passa fica ainda mais especial para mim!", começou.

Na sequência, Rafa exaltou a relação das duas e se declarou para Fabiana. "Além de irmãs também somos melhores amigas! Nossa relação nunca terminará! Meu amor por você é de outras vidas. Me sinto cada vez mais completa ao seu lado. Te amo ao infinito e além! Tenho muito orgulho de você!", concluiu a menina.

Nos comentários, os internautas ficaram encantados com as palavras de Rafaella. "Rafinha, na sua escrita dá pra sentir o quão linda você é. Um coração enorme... uma amiga cuidadosa e fiel", destacou uma seguidora. "Ah, eu morro com tanta doçura, Rafinha. Como você é uma menina abençoada", disse outra fã. "Que amor!", completou uma terceira. 

FOFURA
Ticiane Pinheiro iniciou o último feriado prolongado aproveitando ao máximo! Tanto que, no último sábado (4), ela se divertiu bastante ao lado das filhas, Rafaella e Manuella, em meio à natureza.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da Record TV compartilhou uma sequência de cliques de diversos momentos do dia especial que passaram em um hotel, o que incluiu passeios à cavalo, além do carinho das meninas com os coelhinhos fofos do local. "Sábado feliz com minhas princesas", escreveu ela na legenda da publicação.