AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Rafa Justus faz homenagem especial ao aniversário de Tralli: ''Orgulho de ser sua enteada''

Rafa Justus é filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, atual esposa de Cesar Tralli

Da Redação Publicado em 23/12/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus celebrou o aniversário de Cesar Tralli - Instagram/@cesartralli
Rafa Justus celebrou o aniversário de Cesar Tralli - Instagram/@cesartralli

As homenagens não param de chegar para Cesar Tralli nesta quinta-feira (23)! Após receber uma declaração apaixonada da esposa, Ticiane Pinheiro, foi a vez da filha da apresentadora, Rafaella Justus, dedicar um espacinho na internet para celebrar os 51 anos do jornalista.

Em seu perfil no Instagram, que está quase batendo um milhão de seguidores, Rafa publicou uma foto belíssima em que está ao lado da mãe, Ticiane, e do padrasto, Tralli. Na imagem, todos eles estão vestidos com roupas chiques e exibem sorrisos, enquanto a menina segura a mão do âncora do ‘Jornal Hoje’.

Na legenda, Rafinha, que é fruto do relacionamento de Tici com Roberto Justus, rasgou elogios ao padrasto, repleta de orgulho. Com apenas 12 anos, ela deixou os seguidores emocionados com o carinho que tem por Tralli.

“Hoje o dia é muito especial, o seu aniversário! Você é extremamente especial para mim e para todos ao seu redor! Você é luz, que ilumina todos por onde passa! Eu me orgulho de dizer que sou sua enteada! Aproveite muito seu dia! Obrigada por tudo sempre! Que seja nós dois juntinhos desde os meus 4 anos para sempre! Te amo, te amo, te amo! Você é nota MIL!”, exaltou.

Com tanto amor envolvido, a publicação rendeu uma chuva de comentários, todos encantados com a parceria da família. “Família em harmonia é tudo em nossas vidas. Parabéns, genro! Muitos anos de vida!”, disse Helô Pinheiro. “Rafa, você é linda em todos os sentidos, é luz! Que sensibilidade e amor você tem nos seus posts”, escreveu uma fã. “Homenagem lindíssima e merecida!!!”, elogiou mais uma.

Confira:


MUITO AMOR!

Apaixonada, Ticiane Pinheiro celebrou o aniversário do marido com uma sequência de registros especiais. Na legenda, ela rasgou elogios ao aniversariante: "Parabéns para meu amor, meu melhor amigo, meu confidente, meu eterno namorado, meu marido".

"Que você tenha um ano iluminado com muita saúde, amor, alegrias e sonhos realizados! Te amo muito. Amo nossa família e nossa vidinha juntos! Tenho muito orgulho de você", prosseguiu.

Por fim, Tici declarou todo seu amor: "Amo nossa família e nossa vidinha juntos! Tenho muito orgulho de você! Que seu novo ano seja repleto de conquistas e que a gente siga caminhando juntos para o melhor da vida! Viva César Tralli”.