AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Rafa Justus surge com look estiloso ao lado da madrasta: ''Perfeitas''

Rafa Justus e Ana Paula Siebert posaram juntinhas em Orlando, nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 09/01/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus e Ana Paula Siebert posaram juntinhas - Instagram/@rafapinheirojustus
Rafa Justus e Ana Paula Siebert posaram juntinhas - Instagram/@rafapinheirojustus

Aos 12 anos, Rafaella Justus conquista mais e mais fãs a cada dia - e dessa vez não foi diferente. No último sábado (8), a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus apareceu nas redes sociais com uma foto para lá de estilosa e encantou os internautas.

Em seu Instagram, que já ultrapassa 1 milhão de seguidores, Rafinha posou coladinha à madrasta, a influenciadora Ana Paula Siebert. Curtindo uma viagem em Orlando, nos Estados Unidos, a dupla apostou em um cenário bem colorido para destacar os looks estilosos.

Enquanto Ana Paula optou por um short jeans e um cropped, Rafa apostou em um conjunto de moletom roxo belíssimo. Combinando os óculos escuros espelhados, a menina abraçou a madrasta, que apoiou o braço esquerdo no ombro da enteada.

“Com ela, Ana Paula Siebert! Amo demais!”, escreveu Rafa.

O registro, é claro, rendeu uma chuva de curtidas e comentários, inclusive dos papais da menina. “Amo demais”, declarou Roberto Justus. “Volta meu amor, saudades”, escreveu Ticiane Pinheiro.

Mas não foram só os dois que amaram a publicação, não! Diversos internautas rasgaram elogios à Ana Paula e Rafinha, deixando recadinhos como “Rafa, você mandou muito com esse look!”, “Como você é uma menina querida!”, “Perfeitas!!!” e “Linda, inteligente e carismática”.

Confira:



PURO AMOR!

Rafaella Justus aproveitou o clima natalino para praticar a solidariedade! Isso porque, no último dia 6 de dezembro, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus contou com a ajuda da mãe para separar uma série de brinquedos para doar às crianças carentes.

No total, Rafa reuniu mais de dez sacolas com itens que não brinca mais - incluindo jogos de tabuleiro, uma casa de bonecas, uma motinha e algumas maletinhas. O processo foi registrado pela menina através dos Stories.

"Natal está chegando. Fiz uma limpa na minha salinha de brinquedos e tirei um monte de brinquedos para fazer muitas crianças felizes neste Natal. Olha isso, muita coisa de boa qualidade!", disse em vídeos.

Na legenda, Rafa Justus fez menção à alegria em ajudar o próximo. "Bagunça que vale muito a pena. Feliz em fazer outros felizes", escreveu incluindo emojis de coração rosa.