AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Rafa Justus surge com novo visual, loira e sem franja

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus mostrou a mudança em vídeo

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus e família - Instagram/@rafapinheirojustus
Rafa Justus e família - Instagram/@rafapinheirojustus

Rafa Justus, de 12 anos, fruto do relacionamento de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus, surpreendeu os internautas na última quarta-feira (1), revelando seu novo visual. 

A garota surgiu com os fios de cabelo mais claros e um novo corte de cabelo, agora, sem franja. “A loira está on”, disse a própria Rafa na legenda do vídeo publicado em seu perfil no Instagram, em que surgiu dançando. 

A mamãe, Ticiane, aproveitou para elogiar a filha. “Sempre On, te amo”, escreveu. Além disso, os seguidores da filha de Justus também notaram a mudança de visual. “Ficou linda sem franja”, comentou uma. “Você é uma princesinha”, disse outra. “Cada dia mais linda”, escreveu um terceiro. 

Confira!


AMOR DE MÃE E FILHA

A apresentadora Ticiane Pinheiro aproveitou o clima de nostalgia das redes sociais, no último dia 11, para relembrar um momento encantador da filha mais velha, Rafa Justus, de 12 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Roberto Justus.  

No Instagram, a mamãe coruja se derreteu ao compartilhar um vídeo em que a primogênita faz uma linda declaração de amor para ela. "Mãe, eu te amo muito. Você é a melhor mãe do mundo, um dos maiores presentes para mim. Eu te amo muito", disse Rafa na gravação.

Na legenda, Ticiane escreveu: "#tbt de amor. Amo ser sua mãe, um presente para mim. Rafa baby. Muito AMOR! Achei agora no meu rolo de câmera".

Ao se depararem com o vídeo, os seguidores da loira teceram elogios. "Rafa sempre muito amorosa", observou uma fã. "Ai, que fofa", disse outra internauta. "Ah, que amor", completou um terceiro. 

HOMENAGEM AO MARIDO
O dia 30 de outubro ficou marcado para sempre o caderninho de lembranças de César Tralli. Foi nesta data que o jornalista estreou, oficialmente, como âncora no ‘Jornal Hoje’; com isso, seu trabalho começa a ganhar alcance nacional.

E claro que sua esposa, Ticiane Pinheiro, não poderia estar de fora nesse momento especial. Orgulhosa e tão animada quanto o amado, ela comemorou muito nas redes sociais e ainda mandou um mimo para agraciá-lo logo antes do início da transmissão.

A apresentadora publicou uma imagem beijando o marido em clima de romance a calmaria, aproveitando as instalações de um sítio. No texto, compartilhado em seu feed no Instagram, ela se derreteu em elogios.