AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Rafa Kalimann abre álbum de fotos da sua experiência como voluntária na África; veja

Após 11 anos, Rafa Kalimann retornou a Moçambique para realizar trabalho voluntário

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann mostra detalhes do trabalho voluntário em Moçambique - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann mostra detalhes do trabalho voluntário em Moçambique - Instagram/@rafakalimann

Após 11 anos, Rafa Kalimann retornou à Moçambique, na África, para realizar trabalho voluntário. Nesta quarta-feira (6), a influenciadora digital decidiu ir às suas redes sociais e compartilhar com seus seguidores um pouco de sua experiência por lá.

Por meio de sua conta no Instagram, a apresentadora abriu o álbum de fotos da viagem e escreveu um textão na legenda da publicação. "Finalmente, mais um ano aqui em Moçambique. São quase 10 anos de trabalho humanitário pela ONG Missão África e tantas histórias que eu poderia compartilhar com vocês por vários dias", iniciou ela.

Na sequência, Rafa falou sobre o trabalho que ela e os demais voluntários estão realizando no país africano. "Aqui estão alguns registros que meu coração tem vivenciado. Aqui, nosso trabalho como grupo de voluntários tem o objetivo de trazer assistência médica, melhores condições de alimentação, acesso à educação, apoio psicológico e principalmente, muito amor e cuidado com as crianças e adultos da comunidade", contou.

"Todos os anos, lutamos para garantir as melhores doações para pessoas que vivem em regiões de extrema pobreza, tentando garantir condições sociais mais justas. Tenho muitos dias de trabalho pela frente e só posso agradecer pela oportunidade de viver mais uma vez essa experiência que é tão importante pra mim", concluiu a ex-BBB.

Veja o post na íntegra:

28 MALAS DE DOAÇÕES

Rafa Kalimann postou em suas redes sociais o momento em que chegou em Moçambique, na última segunda-feira (4). Por meio de seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou posts nos Stories explicando um pouco sobre essa viagem filantrópica que está fazendo.

"Viemos em 14 voluntários dessa vez. Estou com o coração grato por poder estar de volta. Quase 10 anos com muito amor e respeito por esse trabalho, nunca havia passado um tempo tão longo sem voltar, a saudade e a preocupação estavam imensas”, contou.

Em um vídeo postado em seu Story, Rafa disse: "Momento 'abre malas'. Nós trouxemos 28 malas de doações e vamos separar todos os produtos". Na legenda desse vídeo, ela ainda explicou o que irá fazer a princípio junto dos demais voluntários: “O primeiro momento é separar tudo o que trouxemos, amanhã já começam os atendimentos (os projetos da ONG são voltados para nutrição, educação e saúde)”, escreveu a influenciadora digital.

Vale mencionar que Rafa Kalimann atua como missionária na ONG Missão África.