AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Rafa Kalimann comandará o ‘Bate Papo BBB’ no lugar de Ana Clara Lima

Além de ocupar o lugar de Ana Clara, Rafa também apresentará o ‘Rede BBB’

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann no 'Rede BBB' - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann no 'Rede BBB' - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann está de volta no ‘BBB’. Dessa vez, a influenciadora participará do programa como nova integrante no quadro ‘Rede BBB’, ao lado de Ana Clara Lima e Rhudson Victor. A novidade foi anunciada pelo perfil oficial do reality.

Além disso, o ‘Bate -Papo BBB’, famoso por ser o primeiro contato que o eliminado do programa tem com o mundo exterior e assiste sua trajetória, também será comandado por Rafa, substituindo Ana Clara. Entretanto, o “presente do eliminado”, está mantido para a edição que inicia na próxima segunda-feira (17).

“Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, disse Rafa ao ‘Gshow’.

Enquanto isso, Ana Clara apresentará o ‘BBB- A Eliminação’ no Multishow pela primeira vez, no lugar de Vivian Amorim e terá um novo programa na ‘Rede BBB’. O ‘Fora da Casa’ será apresentado ao vivo às quintas-feiras no ‘Gshow’ e na ‘GloboPlay’ em que a ruiva irá debater com convidados sobre o jogo com bom humor e um novo olhar sobre o recém eliminado. Além disso, também terá conteúdos exclusivos sobre o participante antes de entrar no reality e os principais desafios após a eliminação.

“Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, declarou Ana Clara ao ‘Gshow’.

SPOILERS

Tá chegando a hora! O 'Big Brother Brasil 22' estreia já no próximo 17 de janeiro e o público ficou animadíssimo com os spoilers dados por Boninho e Tadeu Schmidt e, por isso, as listas de quem poderá entrar no reality não param de ser atualizadas.

Nesta segunda-feira (10), Patrícia Poeta deixou escapar, durante o 'Encontro', que os nomes oficiais que farão parte do elenco do programa serão revelados na próxima quinta-feira (13).

Acontece que durante o 'Encontro' os apresentadores têm atiçado ainda mais a curiosidade dos espectadores ao ficarem tentando adivinhar o que a produção do reality quis dizer com cada dica. Hoje (10) não foi diferente e a jornalista falou sobre a ansiedade para descobrir todas as informações logo.

"Então o negócio é o seguinte, vamos falar de 'BBB 22'. Semana passada, tentamos adivinhar quem estaria no elenco do reality a partir de alguns spoilers [do Boninho]", começou.

Em seguida, Patrícia acabou deixando escapar a data em que o público finalmente conhecerá os participantes. "Bom, o que a gente sabe é que quinta-feira agora o pessoal vai matar nossa curiosidade e saberemos quem serão os participantes dessa nova edição do reality show", disse a morena antes de começar um quadro sobre o programa.

Vale lembrar que, durante a semana passada, o diretor do reality, Boninho, e o novo apresentador, Tadeu Schmidt – que entrou no lugar de Tiago Leifert – decidiram compartilhar vídeos e imagens com várias dicas misteriosas sobre os futuros participantes do 'BBB 22'.

Inclusive, no último domingo (9), Tadeu voltou as telinhas do 'Fantástico' para dar mais algumas dicas sobre o elenco. O jornalista revelou que os participantes vêm de vários estados do Brasil e ainda disse que as profissões são diversas, como "ator, relações públicas, professora, estudante de medicina e influencer". Confira o que mais ele disse clicando aqui!