AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova integrante!

Rafa Kalimann comemora entrada na equipe do 'Rede BBB': ''Muito animada''

Rafa Kalimann substituirá Ana Clara Lima no ‘Rede BBB’ e ‘Bate-Papo BBB’

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann apresentará o 'Rede BBB' e o 'Bate-Papo BBB' - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann apresentará o 'Rede BBB' e o 'Bate-Papo BBB' - Instagram/@rafakalimann

O dia está cheio de grandes novidades para os fãs de ‘Big Brother Brasil’! Após ser revelado que o elenco da 22ª edição do reality será divulgado na próxima quinta-feira (13), outra notícia tomou conta das redes sociais: o retorno de Rafa Kalimann.

A morena, que marcou presença no ‘BBB 20’, está de volta ao programa, mas, dessa vez, como apresentadora. Assumindo o lugar de Ana Clara Lima no ‘Rede BBB’ e ‘Bate-Papo BBB’, Rafa está mais do que contente para a nova fase de sua carreira.

Externalizando a empolgação, Kalimann decidiu celebrar a novidade em suas redes sociais. Com uma foto em que aparece com um sorrisão, nas ruas de Nova York, ela não escondeu a felicidade em entrar para a equipe da atração

“Desde aí [quando ela estava em Nova York] guardando essa novidade e meu sorriso entregando como fiquei feliz com esse convite! Eu amo o BBB e estou muito animada em voltar pra essa experiência (agora espiando) com vocês e com o eliminado ao vivo!”, começou.

“Grata pela confiança que toda a equipe tem por mim e feliz por estar ao lado de dois amigos que estão me recebendo com muito carinho: Rhudson Victor e Ana Clara Lima. Esse será um momento de troca constante com vocês, quero me divertir e ser a Rafa que ama esse jogo incrível que é o Big Brother Brasil. Animada!”, completou.

Não demorou para internautas e amigos famosos serem contagiados pela felicidade de Rafa Kalimann, preenchendo o setor de comentários com recadinhos bem especiais.

“Voa, Rafa”, comemorou Alice Wegmann. “Vai com tudo, Rafa!”, vibrou Marcos Mion. “Rafa, você é simplesmente incrível! Estou muito feliz em você estar com a gente nessa! Vai ser tudo lindo, seja muito bem vinda, coisa linda”, derreteu-se Rhudson Victor. “Amei a notícia! Você é muito maravilhosa e vai arrasar!”, garantiu Thais Fersoza.

Confira:



NOVA INTEGRANTE

Rafa Kalimann está de volta no ‘BBB’. Dessa vez, a influenciadora participará do programa como nova integrante no quadro ‘Rede BBB’, ao lado de Ana Clara Lima e Rhudson Victor. A novidade foi anunciada pelo perfil oficial do reality.

Além disso, o ‘Bate-Papo BBB’, famoso por ser o primeiro contato que o eliminado do programa tem com o mundo exterior e assiste sua trajetória, também será comandado por Rafa, substituindo Ana Clara. Entretanto, o “presente do eliminado” está mantido para a edição que inicia na próxima segunda-feira (17).

Enquanto isso, Ana Clara apresentará o ‘BBB - A Eliminação’, no Multishow, pela primeira vez, no lugar de Vivian Amorim e terá um novo programa na ‘Rede BBB’. O ‘Fora da Casa’ será apresentado ao vivo às quintas-feiras no ‘Gshow’ e na ‘GloboPlay’, em que a ruiva irá debater com convidados sobre o jogo com bom humor e um novo olhar sobre o recém eliminado. Além disso, também terá conteúdos exclusivos sobre o participante antes de entrar no reality e os principais desafios após a eliminação.