AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa junina

Rafa Kalimann compartilha fotos da sua festa junina: “Arraiá todinho nosso”

Arraial de Rafa Kalimann contou com a presença de várias celebridades

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela, Giovanna Lancellotti, Juliana Paes e outras famosas marcaram presença na festa - Instagram/@rafakalimann
Larissa Manoela, Giovanna Lancellotti, Juliana Paes e outras famosas marcaram presença na festa - Instagram/@rafakalimann

Junho é mês de festa junina e Rafa Kalimann não perdeu a oportunidade de organizar a sua própria festa. A apresentadora reuniu as amigas para um arraial no quintal da sua mansão no Rio de Janeiro (RJ), na última segunda-feira (20).

No Instagram, ela abriu o álbum de fotos da confraternização, que contou com a presença de Camila Coutinho, Giovanna Lancellotti, Juliana Paes, Gabi Melim, Nilma Quariguasi, Giúlia Dall Agnese, Deborah Secco, Larissa Manoela, Pocah e Duda Beat.

“Um arraiá todinho nosso aqui em casa ontem. Noite tão gostosa, divertida e leve. Falei que um dos meus maiores prazeres é receber gente de energia boa pra trocar aqui e ontem foi purinho isso. Mulheres lindas”, legendou.

“Montei tudo rapidinho mas com muito carinho pra gente se divertir e comer baaaastante (comemos) com direito a pescaria e tudo”, finalizou, contando que ainda postaria outras imagens da noite.


MAIS CLIQUES

Rafa não foi a única que compartilhou os registros da festa junina. “Ontem teve arraiá dax mininaaaa”, publicou Giovanna Lancellotti na sua conta. 

“E assim Rafa Kalimann zerou as comemorações juninas!!! Zero defeitos!!! Matei a saudade que eu tava de cada uma dessas lindas e foi perfeito, leve e com uma energia surreal de boa, do jeito que a gente gosta!!!”, escreveu Juliana Paes.

Larissa Manoela também compartilhou várias fotos e disse: “Arraiá de milhões (literalmente) kkkkkk”, brincou, com um emoji de milho em seguida. “Rafa Kalimann conseguiu reunir as agendas mais difíceis do Brasil pra uma noite junina pra lá de especial. E a gente foi muito feliz! Nos divertimos, comemos, cantamos, pescamos a até brinde ganhamos. Foi delícia demaisssss”, finalizou.