AnaMaria
Famosos / Surpresa!

Rafa Kalimann dá carro de presente para irmão e ele não acredita: ''Vai recusar?''

Influenciadora mostrou a reação do irmão ao receber carro de presente: ''Custou acreditar''

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 16h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Rafa deu um presente especial para o irmão - Instagram/ @rafakalimann
Rafa deu um presente especial para o irmão - Instagram/ @rafakalimann

Rafa Kalimann celebrou o aniversário do irmão, Renato, na última quarta-feira (2), e aproveitou para fazer uma surpresa para lá de especial. 

A ex-BBB fez questão de dividir o momento com os seguidores por meio dos Stories de seu Instagram. Em uma festa intimista e só para a família, ela surpreendeu o aniversariante com nada mais, nada menos que um carro BMW.

Ao abrir a caixa entregue por Rafa, Renato ficou sem palavras e parecia não acreditar, entregando a chave do veículo para a irmã famosa. 

"Ele é a única pessoa do mundo que ganha um carro e não quer aceitar", brincou a influenciadora. "Eu estou de dando um carro. Você vai recusar? Eu estou falando sério", ela afirmou.

Em seguida, a namorada de Daniel Caon explicou para o irmão que o presente era real: "Ele custou acreditar, kkkkkk". 

Foi aí que, após a 'ficha cair', Renato deu abraço carinhoso em Rafa, agradecendo. 

ELA TAMBÉM FOI SURPREENDIDA

Rafa Kalimann deixou oficialmente o time das solteiras! Recentemente, a influenciadora digital foi pedida em namoro por Daniel Caon e compartilhou a surpresa que ganhou do cantor nas redes sociais, que teve direito a música autoral e show pirotécnico.

"Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon", escreveu ela ao publicar parte da surpresa que recebeu.

Além disso, o rapaz preparou um modo de simbolizar os 169 dias com a ex-BBB. "169 rosas pelos nossos 169 dias... a surpresa mais linda que já recebi na vida. Começou que ele fez uma música com a nossa história. Nós nos relacionamos há 7 anos e nunca mais havíamos nos visto e o programa nos reaproximou. Mas não parou por aí...", revelou Rafa nos stories.