AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Rafa Kalimann desabafa nas redes sociais após término de namoro: ''O melhor vai chegar''

A apresentadora e Rafael Caon estavam juntos desde novembro de 2020

Da Redação Publicado em 04/07/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann desabafa nas redes sociais após término - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann desabafa nas redes sociais após término - Instagram/@rafakalimann

A notícia do término repentino de Rafa Kalimann e Daniel Caonpegou a internet de surpresa! O casal, que estava junto desde novembro de 2020, rompeu o relacionamento nesta semana e, ao que tudo indica, de forma amigável. 

Em meio a tantas especulações e boatos, a apresentadora tirou um tempo da rotina atarefada para viajar com a família e alguns amigos ao interior do triângulo mineiro. No último sábado (03), ela fez um sincero desabafo nas redes sociais, em que falou sobre fé e oportunidades para novos recomeços. 

“Mesmo quando tudo te diz que não, continue acreditando que o melhor vai chegar. Não perca a fé e a esperança mesmo nos momentos mais difíceis”, começou escrevendo.

“Hoje, olhar para ela [a lua] me fez sentir o frio na barriga de quem acredita e espera sempre o melhor e deseja esse melhor para o outro. Eu vou continuar confiando, é isso que me alimenta", completou. 

Vale lembrar que o casal se reencontrou pouco tempo após o ‘BBB20’ e engatou o relacionamento em meados de novembro do ano passado, após um pedido de namoro icônico - com direito a música autoral, rosas e show pirotécnico. Desde então, Rafa e Daniel estavam sempre encantando os seguidores na internet com declarações para lá de românticas e cliques poderosos.