AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se emocionou

Rafa Kalimann desabafa sobre missão humanitária e compartilha vídeo aos prantos

A influenciadora Rafa Kalimann dividiu um registro de sua missão humanitária em Moçambique

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann esteve no continente africano no início de julho - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann esteve no continente africano no início de julho - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann emocionou os internautas nesta sexta-feira (15). Isso porque a influenciadora compartilhou um vídeo em que apareceu chorando durante uma palestra em Moçambique. A ex-BBB esteve no continente africano, no início de julho, em uma missão humanitária.

Na legenda da publicação, fez um longo desabafo sobre a situação do mundo e sobre a necessidade de amor. “Eu me pego indignada tantas vezes, questionando Deus, a humanidade, o lugar para onde estamos indo, a velocidade com que estamos equivocando nossos valores”, escreveu.

Rafa teve que retornar mais cedo ao Brasil, após contrair malária na viagem. No post, ela relembrou o que sentiu durante a passagem pelo local, que já havia visitado pela primeira vez em 2019.

“Vídeo feito pelo Cairo Carvalho, presidente da ONG Missão África, na nossa chegada em Lamego. A emoção foi grande por voltar no lugar que encontramos completamente devastado em 2019”, disse.

Por fim, a morena agradeceu aos fãs que fizeram doações à instituição. “Aproveito para agradecer a vocês, até hoje conseguimos levar comida para lá graças às doações que muitos fizeram aqui naquele ano”, completou.

Confira o vídeo:

HOMENAGEM

Que emoção! Rafa Kalimannpublicou um registro lindo no último domingo (10). Nele, a influenciadora contava que uma criança foi batizada com o seu nome.

A apresentadora, que estava missionando em Moçambique, contou que a pequena nasceu logo depois de sua última viagem ao país africano e os pais decidiram batizá-la com o mesmo nome.

“A Rafa ganhou o nome da Tia Rafa e não consegui segurar minha emoção. Não é só pelo nome, mas por ver nisso o resultado da sementinha que estamos plantando nesses anos”, começou contando.

“A Rafa nasceu depois da última vez que vim e, assim como ela, a comunidade de Lamego está se desenvolvendo forte e com um olhar pra esperança, o que nos alimenta também. Vê-la me deu mais ânimo e disposição para continuar persistindo nesse trabalho. Esse é o lugar que mais mexe comigo”, revelou no final.

Na foto, Rafa aparece emocionada, com os olhos lacrimejando, enquanto abraça a menina.

Nos comentários, vários fãs e famosos mostraram seu carinho pela influenciadora. O ex-affair dela, o jogador de vôlei Bruninho, deixou uma carinha apaixonada nos comentários. Já Nicole Bahls escreveu: “Que amor!”.

Entre os fãs, uma disse: “Ai sério, teu coração é lindo”, e completou depois com “Tia Rafa faz o diferencial na vida dessas pessoas”. Uma página de fãs dedicada à ex-BBB elogiou: “Muito amor envolvido”.

Confira o post de Rafa Kalimann: