AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal!

Rafa Kalimann e João Vicente vivem romance há 8 meses, diz jornalista

Recentemente, Rafa Kalimann e João Vicente foram vistos juntinhos em uma festa

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boatos de romance não foram confirmados ou negados pelos envolvidos - Instagram/@rafakalimann e @joaovicente27
Boatos de romance não foram confirmados ou negados pelos envolvidos - Instagram/@rafakalimann e @joaovicente27

Alerta de casal! Rafa Kalimann e João Vicente de Castro não conseguiram disfarçar as trocas de carinhos durante a festa de aniversário da ex-BBB, no último sábado (2). Apesar de tentarem manter o romance em segredo, o suposto casal foi flagrado no fundo dos Stories de Gizelly Bicalho.

Nos vídeos, a apresentadora e o ator aparecem abraçados e depois de mãos dadas. Os dois se distanciam no momento em que percebem que estão sendo filmados - porém o clima de romance não passou despercebido aos olhos dos fofoqueiros de plantão.

Segundo o jornalista Matheus Baldi ao Splash UOL, a relação entre eles não é de hoje: Kalimann e Castro estariam vivendo um affair há nada menos que oito meses, desde setembro do ano passado!

“Eu tenho certeza que a Rafa está com o João. Não é um namoro ainda e em agosto do ano passado já rolava um affair entre eles. Aí eles se distanciaram um pouco, ela teve um affair com outro moço, mas na semana passada postou uma música romântica nos stories, marcando o João escondido e descobrimos”, apontou Baldi nesta segunda-feira (4).

Vale destacar que Rafa Kalimann está oficialmente solteira desde o término com Daniel Caon, em julho de 2021. Por sua vez, João Vicente não torna público nenhum relacionamento há anos - desde que se envolveu com Cleo, Sabrina Sato, entre outras.

Confira os cliques: