AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Rafa Kalimann é pedida em namoro por Daniel Caon: ''Em estado de choque''

Ex-BBB' ganhou música autoral e show pirotécnico

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 07h45 - Atualizado às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Daniel Caon oficializaram o namoro - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann e Daniel Caon oficializaram o namoro - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimanndeixou oficialmente o time das solteiras! A influenciadora digital foi pedida em namoro por Daniel Caon, na noite da última segunda-feira (9), e compartilhou a surpresa que ganhou do cantor nas redes sociais, que teve direito a música autoral e show pirotécnico.

"Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon", escreveu ela ao publicar parte da surpresa que recebeu.

Além disso, o rapaz preparou um modo de simbolizar os 169 dias com a ex-BBB. "169 rosas pelos nossos 169 dias... a surpresa mais linda que já recebi na vida. Começou que ele fez uma música com a nossa história. Nós nos relacionamos há 7 anos e nunca mais havíamos nos visto e o programa nos reaproximou. Mas não parou por aí...", revelou Rafa nos stories. Ambos participaram do 'BBB20'. Ela foi a vice-campeã, enquanto Caon participou da 'Casa de Vidro', mas não conseguiu entrar de fato no confinamento.  

"Ele cuida de cada detalhe para me ver bem", disse ela ao mostrar os fogos e a frase: "Que namorar comigo?", que estava desenhada na areia da praia.

Daniel também compartilhou em suas redes sociais o momento em que chegou no quarto e convidou Rafa para jantar. "Meu Deus do céu!", disse ele ao ver a amada, que estava preocupada com os seguidores por não ter postado nenhum storie até então. Caon, então, respondeu: "É um jantar romântico".

TRÊS MESES
Depois de toda a surpresa, Rafa fez vídeos do cantor e o questionou: "O que você está sentindo?".

"Estou sentindo que estou muito apaixonado", disse ele, que assumiu ter ficado nervoso na hora do pedido. "Quanto tempo faz que você está arrumando isso aqui?", perguntou ainda a inflenciadora digital. 

"Três meses, dois... não é fácil", respondeu Caon. Rafa, então, finalizou agradecendo e se declarando: "Foi incrível. Você só me surpreende. Coisa linda. Amor à segunda vista...".