AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FLAGRADOS!

Rafa Kalimann é vista em clima romântico com jogador de vôlei, Bruno Rezende

A ex-BBB Rafa Kalimann trocou carinhos com o jogador e os dois saíram de mãos dadas

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann é fotografada aos beijos com o jogador de vôlei, Bruno Rezende - Instagram/@rafakalimann @bruninho1
Rafa Kalimann é fotografada aos beijos com o jogador de vôlei, Bruno Rezende - Instagram/@rafakalimann @bruninho1

Rafa Kalimann foi flagrada aos beijos com o jogador da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, Bruno Rezende, na noite da última quinta-feira (16), em uma casa noturna, em São Paulo. Segundo o colunista Matheus Baldi, do ‘Fofocalizando’ (SBT), os dois pombinhos já estavam tendo um relacionamento.

De acordo com o colunista, o casal curtiu o local de deixou a festa de mãos dadas. As fotos que estão circulando nas redes sociais mostram o casal conversando de forma baste amorosa e trocando carinhos.

Aparentemente apaixonada, a ex-BBB apareceu nos stories do Instagram cantando a música romântica 'Dengo', de João Gomes.

TERMINO COM EX-BBB RODOLFFO

O cantor Rodolffo, dupla de Israel, tinha revelado a causa do fim do casamento com a influenciadora, em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera.

O sertanejo, quando questionado a respeito de ter rolado traição de algum lado, confessou: “Da minha parte. Eu era menino demais”.

Hoje, o ex-casal tem uma relação de amizade, contou Rodolffo a Mazzafera. “Somos amigos. A gente se respeita muito”, disse.

O ex-BBB ainda falou que acha bizarro comparar seu término aos de outros casais na mídia, que envolvem muita fofoca. “Da nossa parte, eu acho que a gente foi muito maduro, sabe?”, comentou ele.

“É exemplo de término de casal, porque a gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro e, passado um tempo de maturação após o término, virou amigo”, completou.