famosos   / Corpão

Rafa Kalimann esbanja silhueta fininha ao posar com biquíni neon

A musa conseguiu mais de 540 mil curtidas na publicação

Da Redação Publicado terça 9 fevereiro, 2021

A musa conseguiu mais de 540 mil curtidas na publicação
Rafa Kalimann esbanja corpão ao posar com biquíni verde neon - Instagram / @rafakalimann

Rafa Kalimann arrancou suspiros dos internautas ao publicar um clique para lá de ousado. Nesta terça-feira (9), a influenciadora digital decidiu relembrar um dia de sol em que renovou seu bronzeado na piscina.

A ex-bbb surgiu em um dia de céu azul, o cenário perfeito para posar com seu corpo maravilhoso. A morena esbanjou sua boa forma vestindo um biquíni verde neon.

Para descrever o momento ela escreveu: “Onde eu queria estar”, na legenda.

A publicação, que ultrapassou 540 mil curtidas, garantiu à gata uma chuva de comentários e elogios: “Maravilhosa é ela Brasil”; “Muita beleza numa foto só”; "Meu Deus, como é linda!" e "Deusa", foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Confira:

Rafa Kalimann esbanja corpão ao posar com biquíni verde neonInstagram / @rafakalimann

DECEPCIONADA COM O 'BBB 21'

Rafa Kalimann mostrou que está por dentro de todos os acontecimentos polêmicos do 'Big Brother Brasil 21'. Na última sexta-feira (5), a vice-campeã da edição histórica do programa usou os Stories do Instagram para dar a sua opinião. 

De acordo com a influenciadora digital, ela não tem se sentido bem ao assistir ao reality show. 

"Não estou dando conta do Big Brother. Está embrulhando o estômago. Não sei se é porque estou revivendo tudo, sentindo o que vocês estavam sentindo do lado de cá... Não sei. Mas dá vontade de entrar lá", afirmou ela. 

Vale lembrar que, recentemente, a influenciadora usou a sua conta oficial do Twitter para rebater o comentário de Karol Conká sobre Thelma Assis

Na ocasião, a rapper havia dito que a médica só foi longe na atração, porque tinha amigas brancas que a protegiam. 

"Karol Conká é vazia. Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer, viu", declarou Kalimann.

Último acesso: 22 Sep 2021 - 17:53:41 (1139526).