AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue chic

Rafa Kalimann fala sobre perrengues de morar sozinha em Nova York: ''Desafio imenso''

Influenciadora revelou dificuldades com o idioma na cidade americana

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 21h08 - Atualizado às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann está morando em Nova York, Estados Unidos - Instagram/ @rafakalimann
Rafa Kalimann está morando em Nova York, Estados Unidos - Instagram/ @rafakalimann

Rafa Kalimann está passando um temporada fora do país e, nesta quarta-feira (3), a influenciadora usou as redes sociais para falar da experiência de morar em Nova York, nos Estados Unidos, onde foi para estudar Artes Cênicas.

Apesar de muitos sonharem em viver na cidade americana, nem tudo é fácil. Kalimann, por exemplo, tem passado por alguns perrengues por lá, inclusive com o idioma.

“Completando 10 dias de uma aventura (muito gostosa) de viver o novo e sozinha em um país diferente. O desafio tá sendo imenso, confesso, eu me perco o tempo todo, minha cabeça parece que vai parar quando não consigo me comunicar ou entender as frases ditas rapidamente e eu tenho medo de ser algo sério. E me sinto liberta quando consigo formular a frase certa e que entendem o que quero dizer sem ser com gestos ou Google tradutor”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Ela destacou que está vivendo um momento de autoconhecimento. “Todos os dias uma descoberta imensa, não só de NY mas também de Rafa. Descobri que passar um tempo com a gente mesma é um pouco viciante e libertador. Estou me redescobrindo a cada dia e isso tem preenchido um lugar de muita importância na minha vida, meu amor-próprio. Estou conectada com a mulher forte que se diverte dançando sozinha todos os dias e que faz amigos com a facilidade do colégio”, concluiu. 

AUTORIZAÇÃO PARA ATUAR
Rafa Kalimann estava escalada para a série ‘Rengsa Hits’ que será exibida pela ‘GloboPlay’. Entretanto, a ex- BBB não tem DRT e não poderia atuar,  para não perder o material gravado, a TV Globo pediu uma autorização do Sindicato dos Artistas, para que Rafa pudesse seguir na produção.

A emissora de Boninho passou por algumas polêmicas, uma vez que atores com registro profissional e desempregados denunciaram a emissora carioca pela escalação de influenciadores. Rafa interpretará Paloma, uma personagem que também é digital influencer e se envolve com um cantor sertanejo. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a proximidade com a vida real não é por acaso. Antes de entrar para a série, Rafa comandou o programa 'Casa Kalimann’ por um mês, que também era exibido na ‘GloboPlay’. Além disso, a coluna também apurou que o salário recebido pela influencer na TV Globo é de três dígitos.