AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imprevisto

Rafa Kalimann faz gambiarra após teto do apartamento cair: ''Não sei se vai dar certo''

Ex-BBB improvisou com uma lona para evitar mais danos

Da Redação Publicado em 26/06/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann improvisou conserto no teto do apartamento - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann improvisou conserto no teto do apartamento - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann teve uma surpresa ao chegar em seu apartamento em São Paulo, neste sábado (26). Isso porque parte do teto da sala do imóvel caiu. Assim, a ex-BBB fez uma gambiarra para evitar mais danos e compartilhou com os seguidores do Instagram. 

"A pessoa sai de uma gravação agora e tem que lidar com o teto da sala, que está caindo. Quando cheguei hoje de manhã, o teto da minha sala caiu. Eu coloquei esse negócio aqui. Não sei se vai dar certo", disse, aos risos. "Até arrumar...", escreveu ela.

Nas imagens, a loira apareceu usando um blazer xadrez e longo, ajoelhada em uma bancada, de onde mostrou o imprevisto. Ela afirmou que improvisou uma lona no local para evitar que mais pedaços do teto caiam. 

RETIRO ESPIRITUAL 
Em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Rafa contou que passou um breve tempo longe dos holofotes, em um retiro espiritual, para lidar com as críticas ao programa 'Casa Kalimann', disponível no Globoplay. 

Ela revelou que passou três dias no espaço evangélico Estância Paraíso, indicado pela cantora e amiga Simone Mendes, da dupla com Simaria. "Estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar pro lado negativo mais do que o positivo", comentou.

A atração da influenciadora digital no streaming tem oito episódios com convidados diferentes. Desde a estreia, o programa foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais. Apesar de otimista com o resultado, Kalimann admitiu que precisou escapar das avaliações negativas e não negou que chegou a se assustar com os xingamentos. 

"Foi bem difícil de encarar as coisas que eu li porque eu sabia que não vinha de pessoas que queriam ver um bom resultado. Era na intenção de ferir, de diminuir, de me fazer desistir, de tentar fazer sangrar. Li coisas como 'você é digna de morrer', 'não era você que tinha que estar fazendo isso', 'você é um lixo humano'", relatou.