AnaMaria
Famosos / Política

Rafa Kalimann nega apoio a Bolsonaro: ‘‘Nunca votei e nunca votaria nele’’

Ex-BBB lamentou os recentes ‘ataques às liberdades individuais’

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h21

Influenciadora rebateu uma internauta sobre seu posicionamento político - Instagram/@rafakalimann
Influenciadora rebateu uma internauta sobre seu posicionamento político - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann colocou um ponto final nas suspeitas de que seria uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta terça-feira (17), a ex-BBB utilizou o Twitter para criticar os recentes ataques à ciência e às minorias e foi questionada por uma seguidora sobre o seu posicionamento político. 

“Estamos vendo ataques às liberdades individuais, à ciência, à cultura, às mulheres, à comunidade LGBTQIA+? O extremismo adora silenciar vozes", publicou Kalimann, sem citar nomes. 

Em resposta à internauta, que posteriormente excluiu a publicação, a influenciadora garantiu que nunca esteve a favor do atual presidente da República. "E você foi à urna? Porque nunca votei e nunca votaria nele!". 

Apesar de evitar discussões políticas dentro e fora do confinamento do ‘BBB20’, Rafa Kalimann levantou algumas especulações sobre ter opiniões favoráveis a Bolsonaro. 

Um exemplo foi quando, no ano passado, ela publicou um print de um celular cujo relógio marcava 17:17 - número do político nas eleições presidenciais de 2018. A ex-sister também foi casada com Rodolffo Matthaus, do ‘BBB21’, que já se declarou a favor do presidente em vídeo.