AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue chique

Rafa Kalimann perde bolsa de R$ 17 mil e revela perrengue em viagem: ''Chorei largada''

Ao ir para Uberlândia (MG), influenciadora digital ainda perdeu a conexão do voo

Da redação Publicado em 13/08/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann contou sobre os perrengues da viagem para Uberlândia - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann contou sobre os perrengues da viagem para Uberlândia - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann passou por um verdadeiro perrengue chique ao viajar para Uberlândia (MG) para visitar a família, na última quinta-feira (11). Isso porque ela perdeu uma bolsa de grife, a conexão do voo, ficou sem hotel, ficou cansada e com fome. Diante da situação, a influenciadora digital compartilhou detalhes com os seguidores nas redes sociais e não escondeu o choro.

Nos stories do Instagram, a apresentadora contou que esqueceu uma bolsa da Prada, avaliada em cerca de R$ 17 mil, dentro do avião em que estava. Por isso, ela acabou perdendo também o embarque de conexão que teria que fazer.

A viagem, que deveria ser tranquila, não foi nada fácil para Rafa. “A saga começou ontem cinco da tarde. Fui tomar vacina e me atrasei, aí peguei trânsito, e tinha que ir pro aeroporto… Troquei de roupa super rápido. Apesar do atraso, consegui comprar o presente do Gabriel. Mas, eu esqueci essa bolsa dentro do voo da minha conexão, quando desembarquei, ela não estava comigo e eu chorei largada…”, comentou.

Apesar de ter conseguido remarcar o vôo, a influenciadora digital acabou chorando por outro motivo: cansaço e fome. Ao lado de uma mulher, ela posou sorrindo por ter conseguido ajuda. "Essa mocinha super ajudou a conseguir um voo e um hotel fora da cidade. Fui até lá e estava lotado. Fui para outro hotel e também estava. Chorei mais uma vez porque estava cansada e com fome”, afirmou.

A saga de Rafa continuou com as dificuldades para achar um local para se hospedar próximo ao aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), até que pegasse a nova conexão. Entretanto, ela logo conseguiu resolver o problema.  "Até que me indicaram um hotel cápsula dentro do aeroporto Viracopos. Super gostoso. Salvou! Limpinho, cheiroso... Comprei um temaki de copo e consegui dar uma relaxadinha. Um pouco, afinal eram duas da manhã".

No dia seguinte, ela se mostrou aliviada: "Até que eu acordo com febre e bastante animada. Embarco para Uberlândia. Finalmente esse momento chegou. Estava com o presente do Gabriel nas mãos. Decolando às 8 da manhã e chegando aqui. Esse abraço faz toda diferença", se derreteu ao aparecer com o sobrinho.