AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera!

Rafa Kalimann rebate críticas como apresentadora da Globo: ''Atendi às expectativas''

Rafa Kalimann estreou como apresentadora do 'Bate-Papo BBB' em 2022

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann assumiu o comando do 'Bate-Papo BBB' - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann assumiu o comando do 'Bate-Papo BBB' - Reprodução/Instagram

A estreia do 'BBB 22' na TV Globo marcou um novo marco na vida de Rafa Kalimann: o de apresentadora oficial na grade da plataforma Globoplay. A influenciadora digital substituiu Ana Clara Lima no bate-papo com os eliminados da edição e dividiu opiniões na internet a respeito de seu desempenho.

Em entrevista a coluna de Patricia Kogut, do Jornal 'O Globo', Rafa fez um balanço sobre sua experiência no comando da atração. Apesar das diversas críticas dos internautas, ela acredita que o resultado foi positivo: "Atendi às expectativas da direção, segundo me disseram, e pude sentir a minha evolução a cada programa. Entreguei com muita dedicação”.

A apresentadora contou que passou por um intenso processo de preparação até a estreia do programa: "Eu consegui perceber quem estava jogando de fato, quem estava mascarando o jogo e quem estava sendo aberto e transparente”. 

“Aos poucos estou encontrando meu ritmo e minha personalidade como apresentadora. Entendo e respeito que isso bem com o tempo mesmo. Cada gravação me faz evoluir mais”, disse.

Apesar de ter renovado o contrato com a emissora carioca, Rafa não descarta a possibilidade de alçar novos voos. Isso porque a ex-BBB ainda cultiva a vontade de aparecer em frente às telinhas, mas como atriz: "Tenho me preparado pra isso. Esse desejo é muito aceso em mim”.

CRITICADA

A postura de Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB” na madrugada desta quarta-feira (23) está rendendo críticas nas redes sociais. Isso porque, segundo os internautas, a apresentadora foi rígida e riu da eliminada da semana, Laís Caldas, ao invés de acolhê-la.

O público do BBB 22 ficou surpreso com a postura firme com a médica, que teve o recorde de rejeição desta edição do reality. 

Alguns internautas também fizeram comparações com a ex-apresentadora do programa, Ana Clara Lima, e a sua postura ao receber Karol Conka, que foi eliminada com 99%.

"O que Ana Clara e Rafa Kalimann tem de diferente? Ana Clara foi capaz de acolher Karol Conká e a Rafaela está RINDO da eliminada", criticou um. Nos comentários, vários internautas concordaram.

Em um momento, a apresentadora começou a rir da rixa que a médica tinha com Arthur Aguiar, não deixando a eliminada ficar confortável. 

“O profissionalismo da Rafa Kalimann entrevistando a Laís, meu deus que decadência", disse um seguidor. "Não faz sentido pegar leve com os outros eliminados e pesado com a Laís…”, defendeu outro.