AnaMaria
Famosos / Eita!

Rafa Kalimann recebe críticas na web por seu peso: “É só o meu corpo”

Após emagrecer 10 kg, Rafa Kalimann lida com ódio virtual por conta de seu corpo

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 16h21

Rafa Kalimann reage após críticas à sua aparência - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann reage após críticas à sua aparência - Instagram/@rafakalimann

A ex-BBB Rafa Kalimann, agora apresentadora da TV Globo, vem sofrendo alguns ataques relacionados ao seu corpo. Isso porque, após perder 10 kg, muitas pessoas acreditam que ela está “magra demais”. 

Em sua última publicação no Instagram, Rafa compartilhou fotos no estádio do time inglês Chelsea, em Londres, e recebeu uma série de comentários negativos sobre sua aparência. O que era para ser apenas uma publicação mostrando um dia especial, tornou-se uma verdadeira onda de ódio.Como desabafo, a apresentadora foi ao Twitter dizer o que pensa sobre o assunto:

“Tá na pedra”, “ela deve tá com alguma doença”, “acabada”, “assustadora”, “tá fumando crack”, “perdeu a essência", “se trata porque tá esquisita”, "você está dando medo” + uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, escreveu Kalimann.

Confira o post que gerou os comentários negativos:

Essa não foi a primeira vez que a ex-BBB recebeu comentários do tipo sobre seu corpo. Desde que iniciou sua jornada na busca do emagrecimento saudável, Rafa Kalimann vem lidando com críticas. Ela inclusive já se posicionou anteriormente sobre o assunto:

"Não imaginava que mudar meu corpo geraria tantos comentários pesados, estou cada dia mais preocupada (e assustada) com o lugar que nossa sociedade está em relação a isso. Se é uma pessoa que está mais frágil ou passando por algum problema que leve à mudança não suportaria os comentários que estão me deixando. Isso diz muito sobre a pessoa que comenta", escreveu em seu Twitter.

FÉRIAS EM LONDRES

Com o término do BBB 22, Rafa Kalimann está de férias do trabalho. A apresentadora decidiu aproveitar o descanso em Londres, na Inglaterra, ao lado de seu irmão e sua cunhada. 

No entanto, o que ela não esperava era passar sufoco logo de cara. Após esquecer a senha da sua mala, Rafa compartilhou com seus seguidores o perrengue em solo inglês: 

“Existem vários tipos de pessoas na vida, eu sou a que esqueço o código da minha própria mala. Mas meu irmão é muito legal, ele vai tentar as 999 combinações. Eu já tentei metade”, contou ex-BBB em seus stories do Instagram.