AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Rafa Kalimann revela fazer terapia para entender medo curioso

Ex-BBB fez revelação no ‘Caldeirão’ com Mion

Da Redação Publicado em 09/07/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann revela medo inusitado no programa do Mion - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann revela medo inusitado no programa do Mion - Instagram/@rafakalimann

A influencer e ex-BBB Rafa Kalimann participou do Caldeirão neste sábado (09) e revelou que sofre com um medo bastante curioso - até para ela. Ao participar do quadro Toque de Caixa, no programa de Mion, Rafa contou que tem pavor de música eletrônica.

"Eu não sei o que rolou. Eu faço terapia para tentar entender [o porquê do medo]”, explicou ela. 

Depois da declaração inusitada, o apresentador ficou surpreso: "Rafa, você sabe que aqui no programa, quando você vai colocar as mãos na caixa, você tem que usar um fone com música alta", alertou Mion. 

Rafa prontamente respondeu que "é só não ser música eletrônica” e ela ficaria bem com o jogo. Marcos Mion, ainda bestializado com o rumo da conversa, se perguntou: "Como uma pessoa desenvolve medo de música eletrônica?"

Sem saber explicar, a influencer contou como convive com a fobia no mínimo interessante: "Eu não sei o que rolou, eu faço terapia para tentar entender. Se estou em um restaurante, e está tocando eletrônica no fundo, eu falo: 'Oi, tudo bem? A gente pode trocar? Toca um sertanejo, um pagode'", terminou ela.

No mesmo quadro, o ator Silvero Pereira, que também foi convidado do programa, também revelou um medo, menos inusitado do que o de Rafa, no entanto. Silvero revelou que seu maior medo são sapos.

"Quando eu era criança, um sapo correu atrás de mim", contou o artista. "Já está explicado", completou Mion compreendendo a fobia do ator.

MEDOS INUSITADOS

Outra personalidade famosa que revelou um medo inusitado foi Fátima Bernardes, lá em 2019 para Tatá Werneck.

Mesmo com a experiência de 30 anos apresentando programas ao vivo na Rede Globo, Fátima confessou que ainda convive com um medo para lá de inusitado: crise de soluço. 

Em entrevista para a 'Lady Night', a apresentadora revelou que nunca passou por situações adversas, como crise de risos. 

"Meu maior temor é ter soluço, porque eu quando rio muito costumo ter soluço. É que no Jornal Nacional não tinha tanta chance de ficar rindo", confessou.