AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Rafa Kalimann revela que foi ameaçada de morte após compartilhar vídeo polêmico de pastor: ''Errei''

''Machuquei muita gente, reconheço isso'', diz a influenciadora

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann abre o coração ao relembrar 'cancelamento' na web - Reprodução/ Youtube
Rafa Kalimann abre o coração ao relembrar 'cancelamento' na web - Reprodução/ Youtube

Rafa Kalimann viu seu nome envolvido em um polêmica daquelas há alguns meses, quando compartilhou um vídeo em que um pastor falava sobre o casamento homossexual. Na época, a ex-BBB recebeu uma enxurrada de críticas. 

Acontece que ela resolveu falar sobre o assunto pela primeira vez, em entrevista ao podcast 'Pod Delas', divulgado na última quarta-feira (8), no Youtube. A influenciadora abriu o jogo sobre os diversos ataques que recebeu e revelou que, incialmente, entendeu o vídeo de maneira diferente.

“Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. Reconheci isso imediatamente", afirmou. 

"Compartilhei ele com a intenção de mostrar… Muito difícil falar... Justamente de quem usa a palavra para desrespeitar e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, prosseguiu Rafa. 

A famosa disse que ficou bastante abalada com a repercussão: “Na hora que postei, meus amigos me ligaram… Não quero falar... Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe? Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi. Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso."

Ela foi alvo de ataques na web e, inclusive, chegou a receber ameaças de morte. “Foi muito pesado mesmo. É libertador falar sobre. É a primeira vez que resolvi falar”, concluiu.