AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Rafa Kalimann revela que perdeu a virgindade aos 13 anos: ''Fui namoradeira''

Em entrevista, influenciadora digital falou abertamente sobre a vida íntima

Da redação Publicado em 10/08/2022, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann participou do 'Quem Pode, Pod' - YouTube
Rafa Kalimann participou do 'Quem Pode, Pod' - YouTube

Rafa Kalimann falou abertamente sobre a vida íntima ao participar do podcast 'Quem Pode, Pod', de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que foi ao ar na última terça-feira (9). Durante o bate-papo, a influenciadora surpreendeu ao revelar que perdeu a virgindade aos 13 anos.

"Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13 e aos 15 anos fui morar com ele, mas não deu certo. Ele me traiu", confessou, sem revelar nomes.

Vale lembrar que a entrevista foi gravada antes da ex-BBB assumir o namoro com o ator José Loreto e, por isso, ele não foi citado na conversa.

MULHER COM TESÃO

Além disso, Rafa ressaltou que valoriza uma boa troca de energia na vida sexual e, por isso, não abre mão da química em seus relacionamentos.

"Sou uma mulher com tesão. Sexo é muito importante para mim, eu gosto muito do chamego, do papinho. A importância não é 100%, que tem que ser feito todos os dias. A química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa. É muito difícil você ter uma troca muito boa com a pessoa e o sexo não ser bom. Pode não ser o melhor do mundo no começo, mas vocês vão se encontrando."

VIDA DIFÍCIL

Ainda na adolescência, aos 14 anos, Rafa se mudou para São Paulo para tentar a carreira de modelo, uma vez que tinha o sonho de ser famosa. Foi nessa época da vida que a influenciadora digital passou por apuros.

"Foi horrível em São Paulo, passei lá cinco anos, não deu certo, passei fome. Eu venho de família pobre. Meu pai me mandava R$ 120 para passar o mês, morava em república de modelos. Não me encaixava, emagrecia, emagrecia, e não chegava nos 90 [cm] de quadril, porque tenho mais bumbum e coxa e isso me frustrava. Não deu certo. Voltei para a casa frustradíssima", relembrou.

Isso levou Rafa a enfrentar os padrões estéticos desde muito cedo, algo que só melhorou recentemente. "Comecei a me amar uns quatro ou cinco anos atrás, com terapia", revelou.