AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boatos

Rafa Kalimann se defende de rumores sobre perder papel em ‘Pantanal’

Boatos afirmavam que Rafa Kalimann teria perdido o papel de Juma para Alanis Guillen

Da Redação Publicado em 22/05/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann revelou que nunca chegou a fazer teste para interpretar Juma Marruá - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann revelou que nunca chegou a fazer teste para interpretar Juma Marruá - Instagram/@rafakalimann

Uma série de rumores sobre Rafa Kalimannter perdido o papel de Juma Marruá em ‘Pantanal’ para Alanis Guillen circularam na web durante os últimos dias. Por isso, a ex-BBB decidiu se pronunciar e acabar de vez com todas as dúvidas sobre o que realmente aconteceu.

Rafa usou seu Twitter, no último sábado (22), para conversar sobre os boatos. Na publicação, a apresentadora contou que está sim se preparando para atuar, mas que é um plano futuro e que, na verdade, ela nunca chegou a fazer o tal teste para Pantanal.

“Pessoal, temos algo para pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar (que é um grande desejo e isso demanda muito), mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o ‘physique du rôle’ [Aspecto físico apropriado para a função que se exerce].”, começou a famosa.

Ao encerrar o assunto, Rafa revelou que fez uma breve participação em uma série original da Globoplay, chamada ‘Rensga Hits’, mas que nunca tentou participar da novela das nove da Globo. “Fiz uma participação em ‘Rensga’, que foi um ótimo começo de aprendizado - inclusive, logo lançam a série, então fiquem ligados!”, disse.

E concluiu: “Mas, voltando à questão da Juma, não é real! Inclusive Alanis está brilhando. Achei importante falar isso com vocês, que merecem informações verdadeiras”.

Confira: