AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Retratação

Rafa Kalimann se retrata após dublar Mari Ferrer em rede social: ''Infeliz e indelicada''

Influenciadora digital repercutiu negativamente após usar fala da modelo em audiência

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se desculpou após repercussão de vídeo no TikTok - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann se desculpou após repercussão de vídeo no TikTok - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimannse retratou com o público após repercutir negativamente ao dublar a fala de Mariana Ferrer em audiência e compartilhar no TikTok. A influenciadora digital usou o Twitter para pedir desculpas, na última quinta-feira (5). 

"Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", disse a ex-BBB. O vídeo foi deletado da rede social. 

No entanto, na manhã desta sexta-feira (6), o nome de Rafa seguia nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque os internautas continuaram comentando sobre a atitude da influenciadora. 

"Uma falta de noção enorme o que você fez. Um desrespeito sem tamanho", disse um. "Cuidado quando for postar essas coisas, Rafaella, porque tu cag** muito. Ainda bem que você reconheceu que errou", falou outra. “É inaceitável usar a dor da Mari em busca de engajamento”, escreveu mais uma. “Faltou sensibilidade e empatia”, apontou uma última.

ENTENDA

Mariana Ferrer foi dopada e estuprada no camarote VIP de um clube em Jurerê Internacional pelo empresário André de Camargo Aranha, em dezembro de 2018.

Na última terça-feira (3), o site ‘The Intercept Brasil’ divulgou que a defesa definiu o ocorrido como “estupro culposo” — ou seja, quando não há intenção de cometer o crime. 

Além disso, na audiência do caso, o advogado Gastão da Rosa Filho exibiu cópias de fotos sensuais produzidas pela jovem enquanto era modelo profissional e afirmou que “jamais teria uma filha” do “nível” de Mariana.