AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Indignada!

Rafa Kalimann solta o verbo sobre boatos de affair com diretor: ''Criam uma mentira e acreditam nela''

A ex-BBB deixou claro que tudo que conquistou foi por meio de seu esforço: ''Não por causa de homem''

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 21h29 - Atualizado às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se pronunciou sobre rumores envolvendo seu nome - Instagram/ @rafakalimann
Rafa Kalimann se pronunciou sobre rumores envolvendo seu nome - Instagram/ @rafakalimann

Rafa Kalimann usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (07), para se pronunciar sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com um diretor casado.

Nos Stories de sua conta no Instagram, a influenciadora se mostrou indignada com os comentários de que teria renovado o contrato com a Globo por conta de um 'affair' e soltou o verbo sobre o assunto. 

"As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim, essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Diz muito sobre como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço, para conquistar nosso sucesso profissional e pessoal”, disse a ex-BBB.

E ela não parou por aí: “Nos rotulam, nos diminuem como amantes de alguém, pivôs de separação, interesseira. Foi o homem que deu. Ficou com alguém para conquistar alguma coisa". 

Por fim, Rafa deixou claro que tudo que conquistou foi por meio de seu esforço. "Está cafona, está ultrapassado colocar a mulher nesse lugar. A gente não cabe mais nesse lugar, muito pelo contrário. A gente tem garra, força demais, mas muita mesmo para ser rotulada como conquistou algo, que teve uma renovação de um contrato por mérito, por trabalho duro, por esforço, não por causa de outro homem”, concluiu. 

FIM DO NAMORO
Após oito meses juntos, chegou ao fim o relacionamento de Rafa Kalimann e Daniel Caon. A notícia foi divulgada no último sábado (03) pela colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira. 

Segundo a jornalista, o término aconteceu na mesma semana e de forma amigável, mas fontes próximas à apresentadora revelaram que ela está bastante abalada. Rafa e Daniel continuam se seguindo nas redes sociais e ainda não apagaram as fotos juntos - o último registro em que ambos aparecem grudadinhos foi publicado no Dia dos Namorados. 

Vale lembrar que o casal se reencontrou pouco tempo após o ‘BBB20’ e engatou o relacionamento em meados de novembro do ano passado, após um pedido de namoro icônico - com direito a música autoral, rosas e show pirotécnico. Desde então, Rafa e Daniel estavam sempre encantando os seguidores na internet com declarações para lá de românticas e cliques poderosos.