AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Rafa Kalimann vai receber autorização para atuar em série da TV Globo

A emissora pediu permissão ao Sindicato dos Artistas

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann - /@rafakalimann
Rafa Kalimann - /@rafakalimann

Rafa Kalimann estava escalada para a série ‘Rengsa Hits’ que será exibida pela ‘GloboPlay’. Entretanto, a ex- BBB não tem DRT e não poderia atuar,  para não perder o material gravado, a TV Globo pediu uma autorização do Sindicato dos Artistas, para que Rafa pudesse seguir na produção.

A emissora de Boninho passou por algumas polêmicas, uma vez que atores com registro profissional e desempregados denunciaram a emissora carioca pela escalação de influenciadores. Rafa interpretará Paloma, uma personagem que também é digital influencer e se envolve com um cantor sertanejo. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a proximidade com a vida real não é por acaso. Antes de entrar para a série, Rafa comandou o programa 'Casa Kalimann’ por um mês, que também era exibido na ‘GloboPlay’. Além disso, a coluna também apurou que o salário recebido pela influencer na TV Globo é de três dígitos.  

GRAVAÇÕES A TODO VAPOR
Rafa Kalimann compartilhou alguns bastidores da série ‘Rengsa Hits’ na última quarta-feira (20). A influencer publicou fotos na ferramenta Stories do Instagram, posando com Alice Wegmann, Deborah Secco e Fabiana Karla. 

“Tão feliz de estar vivendo  isso com vocês. não cabe no peito”, escreveu na legenda das imagens.