AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMA

Rafa Kalimann viraliza ao postar foto sensual nas redes sociais: “Deusa”

Rafa Kalimann parou a web após postar uma foto só de lençol mostrando todas as suas curvas

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann para a web após postar foto só de lençol - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann para a web após postar foto só de lençol - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann mostrou toda a sua sensualidade na última terça-feira (28). A ex-BBB, que está em São Luís, no Maranhão, surgiu em suas redes sociais completamente nua, enrolada em um lençol, uma parte do bumbum à mostra e mostrando suas curvas.

"É que hoje vibro em uma frequência diferente (sou muito mais minha)", escreveu ela na publicação. A publicação rapidamente teve mais de 610 mil curtidas e diversos elogios de fãs e amigos.

“Lindaa”, mandou Maisa. “Quer me matar mulher?”, escreveu a cantora Pocah. “Meu coração não aguenta”, respondeu outra seguidora. “Deusa”, comentou uma segunda.

TRAÍDA PELO SALTO

Rafa Kalimann foi surpreendida quando o seu salto quebrou na ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão com Huck’, no último domingo (26). José Loreto, por sua vez, não deixou passar em branco e dedurou a colega de júri.

"A Rafa quebrou o salto dela. Mostra, mostra! Olha isso aqui, gente", disse o ator. Rafa estava toda sem graça e, aos risos, respondeu: "Poxa, eu ia sair daqui no salto. Eu ia segurar a fineza. Boca de sacola".

O caso foi para as redes sociais e os fãs também riram da situação. “Perde o salto, mas não perde a elegância”, comentou uma fã. “Ai ai, essa Rafa Kalimann”, respondeu outro perfil com emojis de risadas. “A bichinha até tentou, mas o Loreto entregou”, mandou um terceiro.

Rafa publicou um carrossel com várias fotos e na legenda escreveu: "Foi lindo nosso Domingão! Apresentações emocionantes, reencontrei pessoas queridas e dei muitas risadas”.

“Obrigada pelo carinho sempre Luciano e todo time Domingão!! Na próxima vou de tênis”, brincou, fazendo referência ao salto que quebrou durante a gravação.

A ex-BBB apostou em um vestido pretinho - nada básico - de veludo e em um salto alto dourado, pelo menos no começo do programa. No final, o que complementou o look da diva foi um chinelo de dedo branco.