AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa Ação!

Rafa Kalimman recebe carta especial de Xuxa Meneghel: ''Fiquei de boca aberta com a atitude dela''

A influenciadora compartilhou com os fãs o conteúdo da carta que recebeu da apresentadora

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa ficou encantada com atitude de Xuxa - Reprodução/ Instagram
Rafa ficou encantada com atitude de Xuxa - Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann fez uma revelação, na última quarta-feira (05), que deixou seus seguidores bastante surpresos. A influenciadora contou que mora no mesmo condomínio da apresentadora Xuxa Meneghel. Por meio dos Stories de seu perfil no Instagram, a ex-BBB mostrou uma carta que ela e os demais moradores do local receberam da eterna rainha dos baixinhos, com o objetivo de arrecadar doações de alimentos. 

"Preciso mostrar a atitude que a Xuxa teve aqui no condomínio porque eu fiquei de boca aberta com a atitude simples e especial que ela teve", escreveu Kalimann. "Achei tão genial (desculpe postar assim, Xuxa), mas não queria deixar passar essa inspiração e dizer o quanto você foi extraordinária nessa atitude", comentou.

Na carta, a mãe de Sasha informa que, às quartas-feiras, um funcionário buscará doações nas residências dos moradores para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades nesse momento. 

"Sei que muitos querem ajudar, mas não sabem como... Basta agora o seu coração aceitar essa corrente e fazer parte da comunidade dos Moradores do Bem. Quem sabe outros condomínios ou prédios comecem a fazer o mesmo? Mais uma vez obrigada, vizinhos, e me perdoem se estou sendo uma pessoa desagradável pra vocês com esse pedido.", escreveu a apresentadora.

ÁUDIO VAZADO
Mesmo com o fim do 'BBB21', Karol Conká voltou a ter problemas. Isso porque Kerline Cardoso compartilhou um story em seu perfil do Instagram e no áudio é possível ouvir a rapper falando mal do programa de Rafa Kalimann. 

A primeira eliminada do 'BBB21' publicou um vídeo, na noite da última quarta-feira (5), em que mostrava seu look para o 'BBB: A Eliminação', do Multishow.

No áudio, Karol diz: "Não deveria nem estar julgando. Tudo o que vai volta. Me chamou de vazia, mas quem é que está com um programa vazio?". A cantora não apareceu nas imagens, mas dividia o camarim com a loira. O story foi apagado do perfil de Kerline.