AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Papai Coruja

Rafa Vitti abre o coração ao falar sobre criação da filha, Clara Maria: ''Aproveitando 100% todas as fases''

A bebê é fruto do romance do ator com Tatá Werneck

Da Redação Publicado em 01/05/2021, às 11h19 - Atualizado em 03/05/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti e Clara Maria - Instagram/@rafaavitti
Rafa Vitti e Clara Maria - Instagram/@rafaavitti

Sem qualquer sombra de dúvida, Clara Maria é umas das crianças mais queridas do Brasil! Seja com seu skate ou bebendo um suquinho, a bebê está sempre posando nas redes sociais em cliques fofíssimos, deixando Raffa Vitti e diversos internautas completamente encantados

O papai coruja abriu o coração na manhã deste sábado (1°) ao falar sobre a criação de Clara no programa ‘É de Casa’, da Rede Globo. 

Ele afirmou que pensa bastante a respeito da exposição que a filha tem na internet: “Clara Maria era famosa antes de nascer. Agora isso está até me preocupando. Fico pensando: 'será que a gente está expondo demais essa menina?'”.

“Mas, ao mesmo tempo, percebo o quanto está ela sendo importante pelas mensagens que estou recebendo”, acrescentou.

Sempre presente na rotina de Clara, Rafa Vitti contou que busca aproveitar todos os momentos com a filha: “A missão mais difícil da vida é realmente educar e criar nossos filhos. Estou fazendo questão de abraçar essa missão como se fosse o meu ofício”.

O famoso ainda disse à Ana Furtado que a menina adora praticar as meninas atividades que ele: “Estou aproveitando 100% todas as fases e todos os momentinhos. Ela já plantou mudinha comigo, faz yoga, anda de skate, é realmente um espelho”. 

“Tudo que eu gosto de fazer, ela quer copiar, até o jeito de comer e andar", brincou.

Atualmente na reprise de ‘Malhação Sonhos’, Vitti surpreendeu ao revelar que a filha já o reconhece na TV e aponta para o aparelho eletrônico toda vez que vê o papai em cena.