AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É Amor!

Rafa Vitti abre o jogo sobre relacionamento com Tatá Werneck: ''Muitas provações''

Rafa Vitti e Tatá Werneck estão juntos há 5 anos e são pais de Clara Maria, de 2 aninhos

Da Redação Publicado em 06/02/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti falou sobre o casamento com Tatá Werneck em entrevista - Reprodução/ Instagram
Rafa Vitti falou sobre o casamento com Tatá Werneck em entrevista - Reprodução/ Instagram

Não é segredo para ninguém que Rafael Vittie Tatá Werneckformam um dos casais mais queridos do meio artístico. Acontece que, em entrevista ao 'Extra', divulgada neste domingo (6), o ator deu mais detalhes sobre o relacionamento com a humorista em um bate-papo sincerão.

Segundo o artista, que é o protagonista da próxima novela das 18h da Globo, 'Além da Ilusão', a relação com Tatá é cheia de altos e baixos, mas que a cumplicidade e o amor que existe entre eles é fundamental para seguirem juntinhos.

"Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa. Hoje em dia, é muito fácil desistir na primeira rusga, mas nos amamos e queremos ficar juntos", afirmou.

"Temos nossas questões, nossos problemas, discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa. Mas, quando conseguimos transpor os problemas, vamos ficando mais fortes", continuou Rafa.

Vale lembrar que Vitti e Tatá Werneck são pais da fofíssima Clara Maria, de dois aninhos.

CINCO ANOS JUNTOS

O ator Rafa Vitti usou as redes sociais, recentemente, para celebrar cinco anos de relacionamento com Tatá Werneck.

Em seu perfil oficial no Instagram, Vitti compartilhou uma sequência de cliques nos quais mostrou momentos especiais ao lado da amada e da herdeira do casal, a pequena Clara Maria.

Ele aproveitou para se declarar para Tatá e agradecê-la pela parceria e amor. "Hoje a gente faz 5 anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim quando tô na merd*. Porque mesmo você tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar, você vai me dar suporte", escreveu ele na legenda da publicação.

"E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir. Você já me salvou de muitas bads", afirmou o ator, que será protagonista na próxima novela das 18h da Globo, 'Além da Ilusão'.

Por fim, Rafa Vitti listou inúmeros elogios para a esposa. "Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas. Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas. Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família. Te amo muitão, mindu. Feliz 5 anos", concluiu.