AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Rafa Vitti celebra cinco anos ao lado de Tatá Werneck: ''já me salvou de muitas bads''

Ator Rafa Vitti fez uma linda homenagem para Tatá Werneck, com quem está há cinco anos

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti se declarou para Tatá Werneck nas redes sociais - Instagram/ @rafaavitti
Rafa Vitti se declarou para Tatá Werneck nas redes sociais - Instagram/ @rafaavitti

O ator Rafa Vitti usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (13), para celebrar cinco anos de relacionamento com Tatá Werneck.

Em seu perfil oficial no Instagram, Vitti compartilhou uma sequência de cliques nos quais mostrou momentos especiais ao lado da amada e da herdeira do casal, a pequena Clara Maria.

Ele aproveitou para se declarar para Tatá e agradecê-la pela parceria e amor. "Hoje a gente faz 5 anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim quando tô na merd*. Porque mesmo você tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar, você vai me dar suporte", escreveu ele na legenda da publicação.

"E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir. Você já me salvou de muitas bads", afirmou o ator, que será protagonista na próxima novela das 18h da Globo, 'Além da Ilusão'.

Por fim, Rafa Vitti listou inúmeros elogios para a esposa. "Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas. Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas. Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família. Te amo muitão, mindu. Feliz 5 anos", concluiu.

Encantados com as palavras do artista, os seguidores teceram elogios no espaço dos comentários. "Lindos, me adotem". pediu um fã. "Casalzão", falou outro internauta. "Já vou responder. Tô na estrada voltando. Se eu escrever dirigindo eu vomito no teclado. Te amo", brincou Tatá Werneck em resposta ao amado.

MUDANÇAS

Quem gostou do 'The Masked Singer Brasil' já pode se preparar para uma nova edição. A TV Globo afirmou que a segunda temporada do programa está prevista para estrear no próximo dia 23 e terá novidades no elenco.

Agora, Tata Werneck fará parte do time de jurados, composto por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, substituindo a cantora sertaneja Simone.

"Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", contou Tatá, animada.