AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Rafa Vitti compartilha fotos de Clara Maria e web diz: ''Cada vez mais parecida com a Tata''

Cliques da menina já alcançam mais de 719 mil curtidas

Da Redação Publicado em 07/03/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e a filha Clara Maria - Instagram/@rafaavitti
Rafael Vitti e a filha Clara Maria - Instagram/@rafaavitti

Rafa Vitti não nega que é um papai babão e está sempre compartilhando momentos da filha Clara Maria. Não foi diferente no último sábado (6), quando o ator postou em seu Instagram duas fotos da menina. 

"Filha, sorriso!", escreveu ele na legenda da publicação, que já alcança mais de 719 mil curtidas. Em uma das fotos, Clara aparece de costas. Já na outra, a bebê aparece sorrindo. 

Diversos famosos deixaram seus comentários elogiando a menina. "Essa garotinha", escreveu Kiko Mascarenhas, que acrescentou ainda um emoji de coração. "Demais, cara. Linda", falou Marcos Veras. Sandy, Caio Paduan, Marcello de Melo Junior e o avô João Vitti deixaram seus emojis apaixonados.  

Além disso, houve quem também comparasse Clara com a mãe, a atriz e apresentadora Tata Werneck. "Clara Maria está cada vez mais parecida com a Tata", disse uma. "Segunda foto é a própria Tatazinha", falou outra. "Xerox da Tata", comentou uma terceira. "A cara da Tata", escreveu uma última. 

EXPOSIÇÃO
Não é novidade que Clara Maria faz sucesso na internet. A fofura da bebê conquistou o coração dos internautas e por esse motivo, a mãe famosa da menina acabou mudando um pouquinho a sua opinião sobre a exposição de crianças na web. 

A comediante falou sobre o assunto, na manhã da última sexta-feira (5), na sua conta oficial do Twitter, depois que um fã comentou que era contra pais que expunham os filhos, até que se apaixonou pelos vídeos da pequenina. 

"Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico puta quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar", começou a artista. 

Além disso, Tata assegurou que o carinho do público com a sua bebê também a fez mudar de ideia: "Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas". 

Porém, sem perder o bom humor, a humorista ressaltou que Clara pode não aprovar isso no futuro: "Mas com 15 anos ela vai ficar p*** comigo".