AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Rafa Vitti conta que Clara Maria brinca de apresentadora: “Tenho um programa”

O ator Rafa Vitti revelou como Clara Maria finge ser a mãe e reage ao vê-lo na televisão

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck falou sobre paternidade em podcast - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck falou sobre paternidade em podcast - Instagram/@tatawerneck

Fofa demais! Rafa Vitti encantou os internautas ao contar que sua filha, Clara Maria, adora brincar de apresentadora. Em entrevista ao podcast ‘Papo de Novela’, o ator falava sobre a pequena o ver na televisão, quando revelou que ela finge trabalhar na TV Globo.

“A Cacá [Clara Maria] sabe que eu faço novela. Ela não assiste muito porque a rotina dela de sono e jantar é bem na hora da novela. Mas ela já sabe, ela inclusive fala: 'Eu vou trabalhar na Globo. Tenho um programa lá na Globo' (risos). Ela fala como se fosse a mãe dela: 'Eu tenho um programa de apresentadora'”, disse.

O papai coruja falou que a herdeira, às vezes, o assiste em ‘Além da Ilusão’: “Quando eu chego cedo do trabalho e quero ver a novela, ela vê comigo, mas não se interessa muito não. Só quando eu apareço, que ela fala: 'Ó o papai!'”.

TRUQUES DE MÁGICA

Durante a conversa, Rafa também declarou que a filha com Tatá Werneck ama seus truques de mágica, que teve que aprender para viver o personagem Davi na novela.

“Nossa, como eu gosto de encontrar uma criança e ter uma moeda no bolso! É muito bom! Ela [Clara Maria] adora, imita, reproduz, quer fazer a mágica e eu já vou ensinando uma coisa ou outra”, afirmou.

Além disso, disse que se apaixonou pelo ilusionismo e pretende continuar estudando essa arte.

“Mágica encanta e surpreende, realmente é uma arte muito poderosa que entrou num lugar meio de coisa de festa de criança. Mas a figura do mágico, você deter essa habilidade de conseguir criar ilusões com as próprias mãos usando objetos do dia a dia, é de uma complexidade que envolve tantos setores do cérebro, de coordenação motora, enfim. É uma arte que eu quero continuar desenvolvendo”, declarou.

SURPRESA ESPECIAL

O artista ainda ganhou uma homenagem do pai, João Vitti, no podcast. O avô de Cacá invadiu a gravação para falar sobre paternidade e encheu a neta de elogios.

“Ela é a síntese dessa atmosfera lúdica, criativa e muito genuína que você e a Tatá criam para ela. Não à toa, essa menina é iluminada mesmo”, derreteu-se.

Ouça ao ‘Papo de Novela’ com Rafa Vitti: