AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Rafa Vitti faz declaração de aniversário para Tatá Werneck: ''Te amo’’

Ator utilizou perfil no Instagram para se declarar no aniversário da amada

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafa Vitti - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck e Rafa Vitti - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneckcompleta 38 anos de idade nesta quarta-feira (11). O marido,Rafa Vitti, não deixou a data passar em branco e fez uma declaração para a amada em seu perfil no Instagram. 

“Aniversário da minduca hoje, cinco anos que a gente compartilha a vida juntos,  não vou dizer que é fácil pq nunca é fácil se relacionar”, começou escrevendo o ator, contando também que os dois se divertem muito quando não estão brigando.

“Não fica brava que eu postei a gente tentando fazer dancinha do Tik Tok, somos cringes [termo utilizado para pessoas que estão passando vergonha alheia] e isso é maravilhoso. Te amo, feliz aniversário, mindu”, completou, derretendo a internet de amores. 

Na publicação, Rafa publicou um vídeo em que eles aparecem tentando realizar um passo engraçado e diversas fotos ao longo dos cinco anos ao lado de Tatá. Já nos comentários, a humorista retribuiu o gesto de carinho: “Sabia que esse vídeo seria usado contra mim, também te amo”, respondeu a apresentadora junto de um coração.

 Algumas celebridades aproveitaram a homenagem de Rafa para desejar felicitações à Tatá, entre elas, Nathalia Dill comentou: “Maravilhosos, parabéns. Vida longa!”. Carol Castro também escreveu: “Amo vocês!Viva Tatá”. 

AMOR PRÓPRIO
Tatá Werneck aproveitou seu dia para postar uma foto de si mesma quando criança, além de escrever um texto falando do seu aniversário aos seguidores no Instagram, recheado de gratidão.

“Hoje é meu aniversário e eu quero agradecer a Deus pela minha saúde e saúde da minha família.Quero agradecer pela oportunidade de trabalhar com o que eu amo.”, escreveu a apresentadora. Na sequência, a atriz agradeceu a filha, Clara Maria, de 1 ano, por ser muito mais do que ela sempre sonhou. 

“E agradecer a vocês pelo carinho que é fundamental pra mim. Vocês são muito importantes pra mim!”, finalizou. 

Tatá  recebeu diversos comentários a parabenizando, desde Ana Maria Braga à Gisele Bündchen.