AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Últimos episódios

Rafa Vitti mostra bastidores de cena tensa em reta final de ‘Além da Ilusão’

O ator Rafa Vitti impressionou ao mostrar os bastidores de cena com ele dentro de aquário

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti interpreta Davi em 'Além da Ilusão' - Instagram/@rafaavitti
Rafa Vitti interpreta Davi em 'Além da Ilusão' - Instagram/@rafaavitti

Rafa Vitti compartilhou com seus fãs, os bastidores de uma cena tensa e inédita em ‘Além da Ilusão’, nesta quarta-feira (17). O acontecimento só vai ao ar na última semana da novela da TV Globo, que está na reta final. Em seu perfil do Instagram, o ator mostrou fotos e falou da gravação.

Na postagem, o artista aparece dentro de uma caixa de vidro inundada de água, cercado pelo cenário de produção. "Última semana da nossa amada novela das 18h, altas emoções vem por aí!! Um pouco dos bastidores dessa sequência que eu amei ter gravado", escreveu ele na legenda.

O marido de Tatá Werneck também comentou sobre o lado técnico da cena. "Um grande desafio, exigiu muita concentração e resistência. Ansioso pra assistir ao resultado junto com vocês".

Por fim, Rafa agradeceu à produção por confiarem a ele o papel do Davi: "Aproveito pra agradecer todos os setores envolvidos na realização dessas cenas. E obrigado Luiz Rios pela confiança. Não percam!!!", concluiu.

FOFURA

A apresentadora Tata Werneck publicou uma foto fofíssima da filha Clara Maria em seu Instagram no último dia 8.

Nela, a pequena aparece com um vestido rosa com bolinhas brancas e um óculos de sol em formato de coração. No fundo, estão espalhados diversos bichinhos de pelúcia no sofá.

É claro que a mamãe coruja não podia deixar de demonstrar seu amor pela filha. A apresentadora do ‘Lady Night’ escreveu, na legenda, uma mensagem pra lá de carinhosa à herdeira.

"Meu amor por você é maior que minha alergia a esses bichos de pelúcia. Acredite. Essa é uma prova de amor. Te amo mais que tudo, minha deusa", escreveu a esposa de Rafa Vitti.

Os seguidores da humorista não se aguentaram e também deixaram seu carinho pela pequena. “Que linda”, comentou Rodrigo Mussi. “Lindaa”, escreveu Tadeu Schmidt.

“O tamanho do band-aid nesse mini braço”, riu uma fã, completando o comentário com um coração vermelho. “Perfeita”, elogiou outra. “Amo muito vocês”, declarou um terceiro.