AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Rafa Vitti publica registro de Clara Maria com seu primeiro skate: ''Um caso de amor''

A bebê está aprendendo a andar com o brinquedo

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria posa com seu primeiro skate - Instagram/@rafaavitii
Clara Maria posa com seu primeiro skate - Instagram/@rafaavitii

O fofurômetro do dia simplesmente explodiu! Rafa Vitti derreteu a web, na noite desta quinta-feira (16), ao publicar um registro de Clara Mariagrudadinha com seu skate. 

A bebê está aprendendo a dar seus primeiros passos sobre quatro rodas e, claro, o papai coruja fez questão de compartilhar o momento com seus seguidores.

Na sequência de vídeos, Clara, de 1 ano e 6 meses, aparece andando para lá e para cá com o novo brinquedo, além de fazer uma pose super radical para a câmera.

Na legenda, Vitti escreveu: “Um caso de amor pelo primeiro skate”.

Não demorou muito para os internautas ficarem encantados com a bebê e lançarem uma chuva de comentários fofos. “Cabe a Clara Maria salvar o Brasil com sua fofura e beleza”, afirmou um. “Clarex yoggi e skatista é demais para o meu coração”, publicou outra. “Princesa mais linda do mundo” acrescentou uma terceira. 

EXPOSIÇÃO
Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti, faz o maior sucesso nas redes sociais!

A fofura da bebê conquistou o coração dos internautas e por esse motivo, a mãe famosa da menina acabou mudando um pouquinho a sua opinião sobre a exposição de crianças na web. 

A comediante falou sobre o assunto, em março, na sua conta oficial do Twitter, depois que um fã comentou que era contra pais que expunham os filhos, até que se apaixonou pelos vídeos da pequenina. 

"Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico puta quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar", começou a artista. 

Além disso, Tata assegurou que o carinho do público com a sua bebê também a fez mudar de ideia: "Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas". 

Porém, sem perder o bom humor, a humorista ressaltou que Clara pode não aprovar isso no futuro: "Mas com 15 anos ela vai ficar p*** comigo".