AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alerta fofura

Rafa Vitti registra momento fofíssimo com Clara Maria: ''Pacotinho de puro amor''

Ator publicou em suas redes sociais uma lembrança belíssima com a filha

Da Redação Publicado em 09/10/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti registra momento fofíssimo com Clara Maria - Instagram/@rafaavitti
Rafa Vitti registra momento fofíssimo com Clara Maria - Instagram/@rafaavitti

Rafael Vitti não teve piedade dos seguidores e explodiu o fofurômetro! Isso porque o ator compartilhou, neste sábado (9), um clique para lá de especial com sua filha, a pequena Clara Maria, fruto de seu casamento com Tatá Werneck

No registro, o papai coruja aparece abraçado à menina, sorrindo, enquanto ambos estão enrolados em um cobertor cor-de-rosa. Na legenda, ele se emocionou e reforçou o amor pela filha

“E quando bate a saudade e o coração aperta… Meu pacotinho de puro amor, papai ama muito”, escreveu.

Com a beleza da imagem, não demorou para os fãs rasgarem elogios aos dois no setor de comentários. “Que foto mais linda!”, elogiou uma seguidora. “Você, Clara e Tatá merecem que todo o amor que vocês emanam volte para vocês”, escreveu outra. “Lindos! Amo demais”, declarou uma terceira. 

Confira:

DOIS ANOS DE CASADOS
Tatá Werneck apostou no bom humor para avisar que esqueceu do aniversário de casamento com Rafael Vitti. Na última sexta-feira (8), com cinco dias de atraso, a apresentadora foi às redes sociais se declarar ao maridão. O ator também aproveitou a deixa para prestar homenagem à amada.

“Fizemos dois anos de casados. Lembrei porque puseram no Twitter. Mas eu não lembrei nem de comprar vestido de noiva e casei no sofá com a roupa do corpo. Tão querendo demais”, começou a comandante do ‘Lady Night’, ao lado de um registro da cerimônia improvisada. 

Em seguida, Tatá debochou: “Não ia gastar fortuna com festa pra vocês saírem dizendo que a comida estava ruim. Porque é isso que faço quando vou no casamento de vocês. Amo tu, Rafa Vitti. P.S: escolhemos os padrinhos certos, que não se lembram também”, em menção aos amigos Gabriel Louchard e Natalia Paes

Nos comentários, o papai de Clara Maria confessou que até lembrou da data, porém esqueceu de contar à esposa. Thales Bretas, Ary Fontoura e Marina Moschen também demonstraram carinho ao casal ao comentarem emojis de coração. 
Já em seu perfil, Rafa resgatou um clique da humorista de frente à uma janela no final da gravidez: “Um universo inteiro”, escreveu. “Te amo! E, por um momento, achei que estivesse grávida de novo e você não tivesse me avisado”, brincou Tatá.