AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Rafa Vitti se declara para Tatá Werneck em seu aniversário: “Meu amorzão”

Nas redes sociais, Rafa Vitti homenageia a amada pelos seus 39 anos

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti homenageia Tatá Werneck em seu aniversário - Instagram/@rafaavitti
Rafa Vitti homenageia Tatá Werneck em seu aniversário - Instagram/@rafaavitti

Para celebrar o aniversário de Tatá Werneck, Rafa Vitti foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (11) fazer uma linda homenagem para a amada. O ator compartilhou diversas fotos ao lado da humorista e quem também apareceu na postagem foi a filha do casal, Clara Maria.

Por meio de seu perfil no Instagram, Rafa escreveu: "Hoje é seu dia, meu amorzão! Que a gente possa desfrutar dessa vida juntos por muitos e muitos anos mais. Obrigado por ser minha companheira e por ter me dado essa família maravilhosa e por ser essa mãe incrível! Te amo muito, p*ta! To com saudade. Aproveita o seu dia junto com nosso pacotinho de amor”, se declarou o ator.

No setor de comentários da publicação, Tatá aproveitou para responder a declaração do amado, de uma forma bem-humorada, é claro: "Eu te amo demais p*ta linda. Saudade de acordar porque você tem espasmos dormindo", escreveu ela.

Veja a publicação na íntegra:

A SOGRA TAMBÉM SE DECLAROU

Para celebrar os 39 anos de Tatá Werneck, sua sogra, Valeria Alencar, compartilhou uma linda homenagem para a nora. Por meio do seu perfil no Instagram, a mãe de Rafa Vitti não escondeu o carinho e a admiração que sente pela humorista.

Publicando um vídeo com diversos momentos de Tatá, Valeria se declarou na legenda. "Hoje é seu dia Tatá!!! Dia de agradecer, celebrar e honrar seus ancestrais por essa existência linda e escolhida por ti e por isso perfeita! Honrar todas as suas vitórias que foram tantas e serão mais ainda. Dia de silenciar expectativas e só agradecer pela Criança de Luz, Clara Maria, gerada e nutrida pela grandeza do amor!", iniciou ela.

"Viva!! Viva seu ventre sagrado, sua força e todo aprendizado que a vida testa todos os dias, só porque espera o SIM E o melhor do SEU e dos nossos corações. Parabéns Tatá por esse dia e por tudo em absoluta harmonia! Que todos os Deuses, Anjos, Santos possam guiar seus passos em busca da grandeza de alma que estamos programados. Porque se estamos aqui na terra, neste tempo, é por escolha e não por acaso!".