AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação!

Rafa Vitti teve medo de perder seu papel em ‘Além da Ilusão’

Rafa Vitti contou que, por conta de troca de diretor, pensou que iria perder o papel

Da Redação Publicado em 12/08/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti ficou com medo de perder o papel em 'Além da Ilusão' - Instagram/@rafaaviti
Rafa Vitti ficou com medo de perder o papel em 'Além da Ilusão' - Instagram/@rafaaviti

Rafa Vittivive Davi, par romântico da personagem de Larissa Manoela, Isadora, na novela das seis da Globo, ‘Além da Ilusão', que está em sua reta final. Entretanto, antes de interpretar o mocinho, o ator revelou que teve medo de perder o papel.

Em uma entrevista para o podcast ‘Papo de Novela’, do Gshow, ele disse que, quando Luiz Henrique Rios se tornou diretor da trama, pensou que ficaria fora do projeto.

Isso porque ele tinha sido chamado por Pedro Vasconcelos, que iria dirigir o folhetim antes de deixar a emissora. Quando houve a troca, julgou que, talvez, o novo diretor não iria gostar de seu trabalho.

"A novela era do Pedro Vasconcelos. Ele tinha me convidado para fazer o personagem, só que, por algumas questões, ele acabou saindo. Na hora que o Luiz assumiu, eu pensei: 'Ai, meu Deus, ele vai me tirar da novela!'. Mas não. Hoje, eu conto isso para ele, e a gente dá risada junto. A gente criou afinidade. É muito lindo mesmo nosso encontro no set e fora dele. É um paizão para mim", explicou.

Ainda durante a conversa, Rafa agradeceu a oportunidade de poder ter interpretado Davi, já que o ajudou muito em seu processo como artista.

"Eu só posso agradecer por ter tido oportunidade suficiente para conseguir me desenvolver como ator, e quero fazer cada vez mais personagens que me desafiem, que as pessoas falem: 'Nossa, mas o Rafa vai fazer esse papel?'”, iniciou.

“Então, eu me sinto, sim, um ator mais amadurecido do que era. O processo da pandemia e a paternidade também me amadureceram, trouxeram um outro peso para minha vivência", continuou.

A NOVELA

‘Além da Ilusão’ começou sua produção em 2019, mas, por conta da pandemia, enfrentou alguns ajustes nesse período.

Agora, ela está em sua reta final e o último capítulo será exibido dia 19 de agosto, com reprise no dia 20. A próxima novela das seis se chamará ‘Mar do Sertão’ e conta com nomes como Sérgio Guizé, Renato Goés, José de Abreu e Débora Bloch.