AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Rafael Cardoso ganha declaração de Mariana Bridi após passar por cirurgia cardíaca

Influenciadora digital compartilhou uma foto de 2009 com o ator

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso e Mariana Bridi estão juntos desde 2007 - Instagram/@maribridicardoso
Rafael Cardoso e Mariana Bridi estão juntos desde 2007 - Instagram/@maribridicardoso

Após passar por uma cirurgia cardíaca, Rafael Cardosoganhou uma declaração para lá de especial de ninguém mais e ninguém menos do que a esposa Mariana Bridi, na última quinta-feira (3). 

A influenciadora compartilhou uma foto de 2009, dois anos após o começo do namoro com o ator, em referência a tag TBT. "E já que hoje estou pura gratidão, um TBT de 2009 (a gente já estava junto desde 2007) com o menino que tem o coração mais lindo e agora potente do mundo! Love you, Rafael Cardoso", declarou. Eles são pais de Aurora, de 6 anos, e Valentim, de 3. 

Anteriormente, Mariana comentou sobre o procedimento cardíaco do marido. "Rafa passou por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Ele tem uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual conviveu até agora sem problemas. No último mês descobriu que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que o colocou no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita. Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que o diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, ele está se sentindo muito bem e amanhã mesmo já voltamos para casa!", esclareceu. 

Rafael tem 35 anos e, por causa de sua condição congênita no coração, já foi vacinado contra a covid-19.