AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Rafael Ilha procura família de Sérgio Hondjakoff e oferece ajuda

Rafael Ilha já passou por problemas com o vício no passado

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha ofereceu ajuda à família de Sérgio Hondjakoff, que sofre com o vício - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha ofereceu ajuda à família de Sérgio Hondjakoff, que sofre com o vício - Reprodução/Instagram

O cantor Rafael Ilha contatou a Record TV para oferecer ajuda à família de Sérgio Hondjakoff, que sofre com problemas de vício em álcool e drogas.

De acordo com Fabíola Reipert, do Balanço Geral, o cantor disse que encontraria uma clínica para o tratamento do intérprete de Cabeção, da novela Malhação.

A jornalista informou que Rafael contatou a produção da Record TV e pediu o contato de alguém da família, que vai “ver o que consegue fazer” e tentar encontrar uma clínica para ajudar o ator, pois já passou pela mesma situação.

Assim como Sérgio, Ilha já teve problemas com o vício no passado, sofria com overdoses e foi internado em clínicas de reabilitação.

Hondjakoff já tratou seu vício em drogas no ano passado, em uma clínica localizada em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, que terminou fechando por denúncias de cárcere privado

INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA

Os pais de Sérgio, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, não descartam a ideia de internar o filho à força, segundo a coluna de Gabriel Perline, do portal iG Gente.

Isso por conta da instabilidade emocional do ex-Malhação, que chegou a ameaçar o pai de morte durante uma live nas redes sociais.

AMEAÇA

Sérgio Hondjakoff assustou os seguidores das redes sociais ao aparecer alterado em uma live, na última segunda-feira (6). O intérprete do Cabeção em ‘Malhação’ reclamou que havia pedido R$ 1 mil ao pai para ir a São Paulo, porém Seu Francisco não queria dar o dinheiro. Durante a transmissão, ele chegou até a ameaçar matar o idoso com um bastão.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar”, começou explicando.

Em seguida, o ator fez menção ao vício em drogas: “Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", fazendo referência ao consumo de cocaína.

Com um bastão em mãos, Hondjakoff direcionou seu recado ao próprio pai. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", ameaçou.

Vale mencionar que Sérgio Hondjakoff foi internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em meados de 2021. Acontece que, alguns meses mais tarde, o local foi interditado sob acusações de manter os pacientes em cárcere privado.

Na época, o ator chegou a negar a internação, porém voltou atrás e justificou que só havia mentido para preservar a família e o filho Benjamin, que tinha apenas um ano. “Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido”, explicou.